sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CARNÊS DE TRIBUTOS COMEÇARAM A SER ENTREGUES EM NOVA PRATA DO IGUAÇU


Assessoria
Em Nova Prata do Iguaçu, os carnês da Taxa de Verificação Anual (ALVARÀ) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza Fixo (ISSQN) para profissionais autônomos estão sendo entregues nos estabelecimentos comerciais.
 Estes tributos podem ser pagos em cota única com 10% de desconto ou parcelado em duas vezes sem desconto, sendo o vencimento da cota única ou da primeira parcela para o dia 15 de março de 2011 e da segunda parcela para o dia 15 de abril de 2011. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária até o vencimento.
Os contribuintes Pratenses também já podem se programar, pois os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão sendo emitidos, ainda não há data definida para a entrega, mas possivelmente ocorrerá no mês de abril na Prefeitura Municipal no Departamento de Tributos, com o vencimento da Cota única para 15 de maio de 2011 com desconto de 20%, sendo possível ainda pagar em 08 parcelas sem desconto.
Quanto aos tributos municipais vencidos, o contribuinte que tiver interesse poderá comparecer junto ao setor de Tributação na Prefeitura Municipal para verificação dos mesmos, já que os impostos são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade e os benefícios são revertidos para própria população.
“Nova Prata do Iguaçu, Terra de Gente Feliz”