sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conselho de Desenvolvimento Rural de Nova Prata do Iguaçu visita e fiscaliza atividades do Centro de Saúde


Assessoria

Na quarta-feira, 16 de Fevereiro, membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural estiveram visitando e fiscalizando os trabalhos do setor Administrativo do Posto de Saúde Municipal de Nova Prata do Iguaçu. Os integrantes foram acompanhados pela Enfermeira Fernanda, que explicou como funciona o Centro de Saúde. Fernanda esclareceu passo a passo as duvidas e questionamentos dos conselheiros.
O conselheiro Marcos Savimondo comentou que esta visita foi importante, pois esclareceram diversas duvidas principalmente nas áreas de atendimento medico através de fichas e também sobre o pronto atendimento que hoje esta sendo efetuado pelo próprio posto de saúde.

Para Aleomar Viecilli, que também acompanhou a visita, a informação sobre o atendimento no posto de saúde é muito importante, pois conhecendo melhor, as pessoas sabem quais são seus deveres e obrigações quando precisarem dos serviços.
O Secretário de Agricultura Mauricio Pereira destacou a iniciativa do conselho em estar realizando a fiscalização e acompanhamento dos serviços públicos. “Está ação de fiscalizar e verificar como funciona e como estão sendo realizados os serviços públicos tem grande contribuição para que haja transparência publica. Alem do mais o conselho com esta atitude esta cumprindo com suas obrigações, e esta ação tem total apoio de nossa Secretaria”. Mauricio ressalta que o trabalho de fortalecimento e valorização do Conselho de Desenvolvimento Rural é um dos principais objetivos desta gestão.
O Conselho de Desenvolvimento Rural estará mensalmente visitando e acompanhado as obras e setores Administrativos de Nova Prata do Iguaçu.