sábado, 16 de janeiro de 2010

Apreensão de redes de pesca em Três Barras

A Policia Militar de Três Barras do Paraná,apreendeu no final da tarde de quinta-feira,(14), 120 metros de rede que estavam sendo usadas para pesca na Linha Pica Pau. Duas pessoas que estavam pescando de forma predatória fugiram. A Polícia alerta que é extramamente proibido o uso de rede em pescarias nos rios.

Homem encontrado morto em Mangueirinha
Manoel Rodrigues da Silva, 50 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira, 14, na Linha Morro Verde, interior de Mangueirinha. Ele estava caído dentro de uma valeta e provavelmente morreu afogado, visto que havia bastante água no local. A polícia realizou o levantamento e encaminhou o corpo para necropsia no IML de Pato Branco.

Assalto em Pato Branco
A polícia de Pato Branco registrou assalto na Vila Esperança. Um elemento invadiu uma casa e se escondeu atrás da geladeira. Quando o proprietário entrou na casa foi surpreendido e agredido com um espeto. Na seqüência foi trancado em um banheiro. O marginal roubou R$ 450,00 em dinheiro e fugiu a pé. Buscas foram feitas pela polícia, mas o autor do roubo não foi encontrado.

Presos homens que furtaram veículo
A Polícia Militar de Clevelândia prendeu dois elementos envolvidos em um furto de veículo ocorrido na noite de quinta-feira, 14, em Abelardo Luz, Santa Catarina. Foi furtada uma Saveiro, placas LZY 4564. Os elementos abandonaram o carro no centro de Clevelândia e passaram a ser perseguidos pela PM. Foram detidos Cleverson Rezer Correa, 18 anos, e Delcio Alves, 21 anos. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. Os dois detidos foram autuados em flagrante na delegacia de Clevelândia.

Prisões por tráfico de drogas
Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Francisco Beltrão, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação policial foi na madrugada desta sexta-feira, dia 15, no bairro São Miguel. Foi abordada uma moto Honda, placa AMV 1605, que era conduzida por Julio Cesar Souza. Em seu bolso os policiais encontraram sete invólucros com Cocaína.
No momento em que Julio era detido o seu telefone celular recebeu várias chamadas. Um policial atendeu uma das ligações. Era uma pessoa pedindo droga. O policial foi até o local indicado, com a moto a Julio, e deteve o usuário que pediu a droga. Na casa de Julio a polícia também encontrou uma pequena quantidade de Maconha. Os dois foram entregues na 19ª SDP, juntamente com a moto e a droga apreendida.