sábado, 23 de janeiro de 2010

Assaltos em supermercados de Realeza e Ampére

Na tarde de quinta-feira, 21, aconteceram dois assaltos na região, em Realeza e Ampére. A primeira ocorrência foi em Realeza, no Supermercado Quadri. De acordo com, Alcione Macari, um homem armado entrou no estabelecimento e dominou a funcionária que estava no caixa. Roubou R$ 875,00 e fugiu em uma moto, visto que no lado de fora outro homem o esperava. Posteriormente foi registrado assalto no Mercado Guizão, em Ampére. A ação também foi praticada por um homem armado, que roubou R$ 500,00. Da mesma forma, outro elemento esperava o assaltante com uma moto. A polícia acredita que a mesma dupla praticou os dois assaltos. Os elementos ainda não foram identificados.


Confusão entre índios termina em faconadas em Chopinzinho
Uma briga entre índios foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira, 21, na reserva indígena de Chopinzinho, na divisa com Coronel Vivida. Depois de passar a noite toda bebendo juntos, três índios se desentenderam e começaram a brigar entre eles. Todos estavam armados com facão e ficaram feridos. Foram conduzidos para o hospital de Coronel Vivida, Milton Sandro Veloso, 23, Aparício Aníbal, 29, e Valdir Bernardo, 46. De acordo com a polícia, por volta das 04h00min da madrugada, todos estavam embriagados quando iniciou a confusão. Segundo informações de Elisa Veloso, mulher de Milton, ele brigou com Valdir e Aparício. Todos foram atendidos no hospital São Roque de Coronel Vivida, sendo que por volta das 07h00min da manhã, quando se encontraram novamente dentro do hospital, queriam reiniciar a briga, mas foram contidos por enfermeiras e indígenas que socorreram os brigões.


Moto furtada foi abandonada
Uma moto furtada esta semana em Capanema foi localizada abandonada, em um matagal. Trata-se de uma Honda Titan, CG 125, placa ALL 5329, propriedade de Cesar Augusto Marques Albara. A moto foi recolhida pela polícia e devolvida ao dono. O autor do furto não foi identificado.

Mãe abandonou recém-nascida em privada
A polícia de Vitorino deteve Clair de Fátima Rodrigues, 36 anos, acusada de abandonar a sua filha, recém-nascida, em uma privada. O caso foi caracterizado como tentativa de homicídio e a mulher foi autuada em flagrante. Um homem disse ter ouvido choro de criança vindo de um banheiro, tipo privada, nos fundos da residência. Foi verificar e localizou a menina recém-nascida, ainda com o cordão umbilical.
Imediatamente ele acionou a polícia e a criança foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem. A polícia apurou que a mãe que abandonou a menina é Clair Rodrigues. Ao ser detida ele confirmou que tinha abandonado o bebê, sendo presa e autuada em flagrante.