quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cruzeiro do Iguaçu foi o primeiro município do Sudoeste a assinar o contrato Minha Casa Minha Vida

A Superintendência da Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal assinaram na manhã da última quinta-feira, 14, em Cruzeiro do Iguaçu o convênio para a construção de 70 casas do Projeto Minha Casa Minha Vida.
A instituição foi representada pelo superintendente de Cascavel, do setor habitacional, Luiz Henrique, e o gerente da agência de Dois Vizinhos, Marcos Lombardi. O secretário executivo do COMLAI – Consórcio de Municípios dos Lagos do Iguaçu Dezan Neto também estava presente.
Segundo Dilmar Túrmina, 40 casas serão construídas na cidade e 30 no distrito de Foz do Chopim. Os terrenos já foram disponibilizados pela Administração Municipal. Muitos deles já contam com infra-estrutura completa. Os demais já estão recebendo calçamento e outros serviços básicos.
Após a assinatura do contrato, foi sorteada uma casa entre os que estavam presentes na solenidade realizada no Centro Cultural Daniel Túrmina Junior. A contemplada foi Joseni Siqueira. As demais 69 casas serão distribuídas observando a necessidade e demais critérios técnicos exigidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida.