sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Comunidade de Colônia Rica recebe água do poço artesiano aberto a 16 anos em Boa Esperança do Iguaçu.

Assessoria
Após 16 anos de sua abertura o poço artesiano da Comunidade de Colônia Rica recebe investimento e sua canalização.
A parceria do Conselho de Pastoral da Comunidade que investiu R$ 7.000,00 mil reais na compra da bomba adquirida da Cristal Poços Artesianos de Santa Catarina após tomada de preço com proposta de preço menor e com o apoio da Prefeitura Municipal que investiu outros R$ 7.000,00 mil reais na abertura de valas, compra e colocação de canos especiais até o reservatório maior que fica instalado em local de onde é possível se abastecer toda a Comunidade.
Já esta instalada pela Diretoria da Comunidade a rede de água em todas as instalações públicas e sociais da comunidade registrou o Presidente atual Gilmar Antonio Fávero que em nome de todos da diretoria disse que essa obra era um sonho e que 16 anos depois graças a boa vontade e empenho das partes foi concretizada agradeceu o Prefeito e toda a equipe e disse estar feliz porque somente em 1 ano de mandato muito já foi feito inclusive pela comunidade obras como esta parada por 16 longos anos quando tínhamos muita necessidade. A diretoria eleita inicia os trabalhos em 1º de janeiro de 2010 e lá esteve representada por vários membros da diretoria e o Vice Presidente Eleito José Milton Tossi falou em nome destes.
O Prefeito Claudemir Freitas em sua fala lembrou da importância da união de forças para o bem comum, lembrou também que o poço artesiano foi perfurado em 1993 na 1ª gestão do Município na época sob o terreno cedido pelo Sr. Vicente Hellstron (in memorian), agradeceu ainda os Senhores Zanir Gava, Jair Hellstron, Genir Hellstron e Bento Petri além de outras famílias que autorizaram a passagem da rede de água sob suas propriedades, parabenizou ainda toda diretoria da comunidade pelo trabalho e empenho, registrou ainda o trabalho dos servidores públicos do Departamento de Viação e Obras que desenvolveram ótimo trabalho, e finalizou desejando ótimo trabalho a Nova Diretoria eleita da Comunidade com a maioria presente na reunião e falou como representante o Vice Presidente Eleito Sr. José Milton Tossi.
Após a entrega simbólica feita na noite do dia 21 de dezembro foi servido jantar a todos os presentes.