sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Duas infrações de trânsito em Nova Prata

Na quarta-feira policiais militares de Nova Prata do Iguaçu registraram duas ocorrências de infrações de trânsito.O primeiro caso foi as 20h00min na Avenida Iguaçu, onde foi abordado a motocicleta Honda/CG 125 titan, placa AJP-6616, a qual estava sendo conduzida por Fabio Gomes 20 anos, sendo constatado que a referida motocicleta encontrava-se com o licenciamento em atraso e a suspensão rebaixada.A moto foi recolhida ao pátio do DPM, onde foi lavrado autos de infração.

O segundo caso foi às 21h25min também na Avenida Iguaçu, onde foi abordado a motocicleta Yamaha/XTZ 125, placa AOX-8399, a qual estava sendo conduzida por Dieyler Conceição, 19 anos, o qual não possui CNH,sendo constatado também que a referida motocicleta encontrava-se com o licenciamento em atraso e o condutor não portava documentos pessoais e do veiculo exigidos pelo CTB.A motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM, onde foi lavrado autos de infração de transito.Segundo a Polícia Militar as duas motos aprendidas serão encaminhadas a 32ª Ciretran de Santa Izabel D’Oeste onde depois de seres regularizadas a documentação poderão ser retiradas.

Assalto em Beltrão
Na noite de quarta-feira, por volta de 22 horas, aconteceu assalto em Francisco Beltrão, no bairro Antonio de Paiva Cantelmo. Dois elementos armados agrediram e assaltaram Paulo Ricardo de Oliveira, 20 anos. Inclusive Paulo levou uma coronhada no ombro esquerdo e precisou ser encaminhado para o hospital. Os marginais roubaram R$ 70,00 e fugiram a pé.

Preso foragido da justiça
A Polícia Militar de Renascença atendeu uma ocorrência de desentendimento familiar. Porém, ao identificar um dos envolvidos, constatou que contra Elias Maciel Chaves havia dois mandados de prisões expedidos pela Justiça. Com isso ele foi detido e está preso na 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Furto de moto
Na madrugada desta quinta-feira, 21, aconteceu furto de moto em Capanema, no bairro São José Operário. Foi furtada uma Honda Titan KS, CG 125, preta, ano 2003, placa ALL 5329, propriedade de César Augusto Marques Albara. Até o momento esta moto não foi localizada.

Apreensões de drogas em Beltrão e Santo Antonio do Sudoeste
Na tarde de quarta-feira, 20, a Polícia Militar de Francisco Beltrão realizava patrulhamento quando avistou um veículo Meriva estacionado em uma estrada vicinal. Quando a polícia se aproximou o condutor saiu em alta velocidade, momento em que passou a ser perseguido. Na seqüência os PMs conseguiram fazer a abordagem.
O veículo era conduzido por um rapaz, de 19 anos, que portava uma pedra de Crack, uma bucha de Maconha e um cachimbo. No interior do carro a polícia também encontrou um DVD e um computador, de procedência duvidosa. O jovem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 19ª SDP.
Outra apreensão de drogas foi em Santo Antonio do Sudoeste. A Polícia Militar abordou dois homens que trafegavam em uma moto. O elemento que estava de carona portava um tablete de Maconha. O elemento flagrado com a droga foi detido e conduzido para a delegacia. A moto também foi retida, já que a documentação estava irregular.