sábado, 30 de janeiro de 2010

Três feridos em colisão de carro e moto

A Polícia Rodoviária Estadual registrou uma colisão transversal na PR 473, em Dois Vizinhos, envolvendo uma moto Honda, CG 125, de Salto do Lontra, pilotada por Jeferson Michels, 19 anos, e um Chevette, de Dois Vizinhos, conduzido por Valdir Luiz Mascarello Brunetto, 51 anos. Jeferson, Terezinha Cirino Dunpierre, 46, e uma criança, de 9 anos, sofreram ferimentos leves. Neste mês, até ontem, aconteceram 109 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 9 mortes e 101 feridos.


Beltronense foi assassinado no Mato Grosso
O jovem beltronense Vander Henrique Dalmas Moraes, 18 anos, foi assassinado com quatro tiros na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, no início da madrugada de quinta-feira, dia 28. O corpo está sendo trasladado para Francisco Beltrão, onde residem os seus pais, Cristiano e Sandra. A previsão de chegada é para este sábado, dia 30. Vander transitiva de bicicleta, com a sua namorada na garupa no momento em que foi assassinado. Investigações realizadas pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde indicam que o autor do crime é ex-namorado da moça que estava com Vander.

Furtos de carro e moto em Beltrão
Na tarde de quinta-feira, 28, aconteceu furto de moto em Francisco Beltrão, na rua Palmas. Foi furtada uma Yamaha, YBR 125, placa AKL 6095, propriedade de Rosane Resende. Também em Beltrão, no bairro Marrecas, foi furtado um Gol, placas APH 9165. Posteriormente o carro foi localizado abandonado na PR 475, saída para Verê.