quinta-feira, 16 de junho de 2011

Curso de pedreiro será realizado em Nova Prata do Iguaçu



Assessoria de imprensa

Legenda da foto em anexo. Primeira Dama Vera Lucia Cardoso Foletto, representante do SENAI Juliane Agnes e Vana Zucunelli da Agência do Trabalhador.

Agência do Trabalhador de Nova Prata do Iguaçu, em parceria com a Assistência Social tendo como executora do curso SENAI Paraná, trazem para o município um curso de pedreiro, para que essas pessoas posam ingressar no mercado de trabalho.
O curso que inicia dia 20 de junho, terá duração de dois meses, de segunda a sexta-feira e sábado na parte da manhã, com 200 horas entre teoria e pratica. O curso é gratuito fornecendo todo material didático, equipamentos de proteção, alimentação e oferecido com a parceria do Governo Estadual.
As inscrições serão feitas na agência do trabalhador com a Vana Zucconelli.
Como é oferecido pelo governo as vagas são limitadas, e um dos objetivos desse curso é que na parte das aulas praticas acontecem no município em órgãos públicos como creche, escolas municipais e outros, para ser revertido no município s essa mão de obra qualificada.

A primeira dama do Município Vera Lucia Cardoso Foletto destaca que o sucesso é uma conseqüência natural para aqueles que batalham, construindo suas trajetórias buscando sempre o êxito e fazendo tudo com amor.
“A prefeitura Municipal tem se preocupado com estes trabalhadores e tem buscado oferecer através de muitas capacitações que o município tem disponibilizado, acreditamos que estes investimentos é o que proporciona melhor retorno, disponibilizar qualificação profissional a população é visualizar o dia de amanhã”.
Interessados pelo curso devem comparecer na Agência do Trabalhador munido dos seguintes documentos: RG,CPF,Carteira de Trabalho e Titulo de Eleitor.