segunda-feira, 20 de junho de 2011

Infrações de transito em Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu


No final de semana a Policia Militar de Salto do Lontra registrou quatro casos de infrações de transito.

No sábado as 23h15, Em patrulhamento pela Rua Valdomiro Cavilha, a policia abordou o veiculo Fiat Uno placas ACF-6281, conduzido por Anilson de Azevedo, o qual não possuía CNH, bem como transitava com licenciamento e seguro obrigatório em atraso. O carro foi  apreendido e foram lavrado três autuações de trânsito.

No inicio da madrugada de domingo 00h30, em patrulhamento no bairro São Miguel foi abordado o veículo Gm Monza placas ABS-3479 conduzido por Letícia Luccheta, a qual não possuía CNH, transitava com licenciamento e seguro obrigatórios em atraso e também com equipamento obrigatório inoperante (Escapamento aberto). Foram aplicadas Três multas
A Policia abordou logo em seguida o veiculo Gm Monza placas LYJ-0203, conduzido por Alexandro Moreira Leite, o qual não possuía CNH. O motorista levou duas multas.Os veículos foram apreendido e posteriormente serão encaminhados a 32° Ciretran em Santa Izabel do Oeste.
Na noite de domingo ainda por Salto do Lontra 22h50,os policiais em patrulhamento próximo no Bairro São Miguel,  abordaram  a motocicleta Sundown Hunter 125 ES, placas ARK-0134 conduzida por Serafim dos Santos Moreira, o qual realizava  manobras perigosas e sem capacete, este não possuía CNH, e a motocicleta encontrava-se com documentação em atraso. Foi apreendida e lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis.

 Em Nova Prata do Iguaçu, a Policia Militar registrou três casos de infrações no transito. No sábado as 18h25, a Policia Militar efetuou operação de trânsito onde abordou várias pessoas e veículo, onde foi efetuado duas notificações de trânsito para o veículo VW Gol de placas AAX-5916,que eram conduzido por um menor de idade, foram aplicadas duas multas e o carro foi apreendido e posteriormente encaminhado para a Ciretran. Os policiais também abordaram o veículo I/VW Golf de placas CCG-1486, conduzido por Dierri Alexandre Holscher Cristani, que recebeu duas multas.

 Ainda no sábado as 20h30, a Policia Militar abordou o veículo GM Chevette, placas ACK-8839 que estava sendo conduzido por Izaquel Pereira, que não possui CNH. A policia aplicou três multas e o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do DPM, onde será encaminhado à Ciretran.