quinta-feira, 2 de junho de 2011

Patrulha do Procaxias iniciou trabalhos nas estradas em Nova Prata do Iguaçu



A Patrulha do Consorcio Procaxias, chegou à Nova Prata do Iguaçu na terça feira dia 31 de maio de 2011.

O trabalho de melhoria com cascalhamento em várias estradas rurais e entrada de casas acontece na  Comunidade do Ouro Fino.
Estão trabalhando na Patrulha 14 Caminhões que se somam com 01     Moto niveladora, uma Pá Carregadeira, uma Retro Escavadeira, uma Escavadeira Hidráulica, um trator de esteiras e um Rolo compactador.   Essas  máquinas são  do município e os caminhões dos  municípios que formam o Consorcio Procaxias.
Os reparos e trabalhos realizados pela patrulha do Procaxias vão ultrapassar os mais de 20 km de estradas cascalhadas na comunidade do Ouro Fino. Este trabalho vai ajudar a melhorar o trafego, para o escoamento das safras de grãos, do leite e o transporte escolar.
O trabalho esta sendo desenvolvido pela administração do Prefeito Rubem Miguel Foletto (PDT) e o vice Sady Malacarne (PMDB), Vereadores, pelos Secretários da Agricultura Mauricio Pereira e do Setor Rodoviário José Lara e toda a sua equipe de trabalho, estão fazendo com que estas estradas fiquem em perfeitas condições e com isso o produtor rural seja atendido melhorando a sua qualidade de vida na sua propriedade.