quarta-feira, 15 de junho de 2011

Três feridos em acidentes


        A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na PR 280, em Renascença, envolvendo uma moto Yamaha, YBR 125, de Francisco Beltrão, e um veículo cujo condutor evadiu-se do local e não foi identificado. O motoqueiro, Ademar Andreacci dos Santos, 49 anos, e a passageira, Terezinha Pinto Santos, 53, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital São Francisco.
        Na PR 180, em Enéas Marques, aconteceu choque contra barranco, envolvendo um Gol, de Beltrão. A condutora, Simoni Roseng, 21 anos, teve ferimentos leves. Neste mês, até ontem, aconteceram 52 acidentes nas rodovias estaduais da região, com duas mortes e 34 feridos. No ano são 543 acidentes, com 29 mortes e 390 feridos.

Assalto em escritório de contabilidade
        Na manhã desta quarta-feira, 15, dois elementos armados praticaram assalto no Escritório de Contabilidade Manfrói, na rua Ponta Grossa, no centro de Francisco Beltrão. A ação foi praticara por dois elementos armados, que roubaram dinheiro e depois fugiram em uma moto Yamaha preta, placa ATD 6106, de Pato Branco. Como a placa foi anotada, a polícia deve identificar os autores, que conseguiram escapar.

Jovem foi assassinado
        Na tarde de terça-feira, 14, aconteceu um homicídio na Linha Engenho Velho, interior de Coronel Domingos Soares. O jovem Marcio de Jesus Lopes, 21 anos, morador da localidade, foi morto com um tiro e uma facada. O autor do crime está foragido e ainda não foi identificado. O corpo do rapaz foi necropsiado no IML de Palmas.

Incêndio destruiu casa em Beltrão
        Na tarde de terça-feira, dia 14, um incêndio destruiu completamente uma casa de madeira em Francisco Beltrão, na rua Humberto Campos, bairro Novo Mundo. No local moravam o casal Sirlene Barbosa Morais e Jair da Silva e os três filhos, de 4, 8 e 11 anos. O fogo destruiu a casa e os pertences da família. Inclusive Sirlene está doente e quando foi iniciado o fogo ela estava na cama e teve que sair às pressas, mas não se feriu.  A família está pedindo a ajuda da comunidade. As pessoas que queiram ajudar devem manter contato pelo telefone 3527- 16-10.  Os donativos também podem ser entregues na Rádio Educadora, que também está auxiliando a família.


Preso foragido da justiça
        A Polícia Militar de Palmas, Rotam, deteve Diego Carlos Moreira, vulgo Tiel, contra o qual havia mandado de prisão expedido pela justiça. Tiel é acusado de furto qualificado. Ele foi detido após furtar um pacote de bolachas em um supermercado. Foi conduzido para a delegacia de Palmas, onde permanece detido.
       Outra prisão aconteceu em Pato Branco. Houve uma tentativa de assalto contra uma idosa, de 71 anos. Um elemento tentou roubar a sua bolsa. Pessoas que passavam pelo local investiram contra o ladrão e evitaram o roubo. Momentos depois a PM deteve Bruno Pereira Charnoski, conhecido por Bruno Loko, que foi reconhecido pela vítima.

Rapaz preso por furto
        A Polícia Militar de Verê deteve Kelvin Mateus Belo dos Santos, 18 anos, que furtou 300 metros de fio da rede de iluminação pública. Inclusive ele já tinha derretido a fiação, transformando em 10 quilos de cobre. Kelvin foi entregue na delegacia de Verê.