quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Farmácia foi assaltada em Francisco Beltrão

A polícia beltronense está investigando um assalto praticado em uma farmácia da cidade. Foi na terça-feira, 2, próximo do horário de almoço. Um elemento entrou no estabelecimento com uma camisa enrolada na mão e disse estar armado. Roubou R$ 106,00 do caixa e depois fugiu a pé. Buscas foram feitas pela PM mas ele não foi encontrado. Com base nas características do assaltante a polícia tenta identificá-lo.

Furto de moto
Mais um furto de moto foi registrado em Francisco Beltrão. Foi na rua Pernambuco, no centro da cidade. Foi furtada uma Biz C100, placa AKC 5701. A proprietária deixou a moto estacionada e quando foi apanhá-la não estava mais. Até o momento não foi recuperada.

PF apreende 30 caixas de cigarros contrabandeados
A Policia Federal em patrulhamento na PR 182, apreendeu no final desta tarde (02), um veículo GM Ipanema, placas IJA 4706 de Araça/RS, com 30 caixas de cigarros contrabandeados: um total aproximado de 1.500 pacotes.
A apreensão ocorreu em Santa Maria, distrito de Santa Tereza do Oeste, distante 30 Km de Cascavel. O motorista, um jovem de 21 anos, informou que os cigarros foram carregados em Foz do Iguaçu e seriam levados até Lindoeste.

Menina de 11 anos foi baleada com tiro acidental
Uma adolescente de 11 anos de idade foi baleada pelo próprio irmão, de 13 anos, na comunidade de Santa Luzia, interior de Marmeleiro. A menina foi atingida no abdômen e está internada na Policlínica de Francisco Beltrão. A polícia apurou que o menor encontrou a arma, um revólver Taurus, calibre 38, em uma gaveta do guarda roupas, e passou a manuseá-la, quando houve um disparo acidental, atingindo a sua irmã. A arma pertence ao pai dos menores. O revólver, com três cartuchos intactos e um deflagrado, foi apreendido.

Assassinato em Salgado Filho
Na tarde de terça-feira, dia 2, aconteceu homicídio no interior de um supermercado, no centro de Salgado Filho. Airto de Lara, 48 anos, morador em Flor da Serra do Sul, foi executado com cinco tiros. Testemunhas disseram para a polícia que os disparos foram efetuados por Valmir Wille, conhecido pelo apelido de Manejo. O acusado está foragido. O corpo de Airto foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.