sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Onze suspeitos de tráfico de drogas são presos no Paraná

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos de Pato Branco com apoio de outros núcleos, prenderam nesta quarta-feira onze pessoas acusadas de movimentar, semanalmente, cerca de R$ 10 mil com tráfico de crack e cocaína, aqui no sudoeste do Estado.
As prisões foram realizadas em Pato Branco, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu, durante cumprimento de 11 mandados de busca e prisão preventiva relacionadas ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Outras 15 pessoas, da mesma quadrilha, já haviam sido presas durante as investigações, que iniciaram há cerca de quatro meses, totalizando 26 detidos.
Durante a operação foram apreendidos 13 celulares, cinco carros, 15 gramas de cocaína, um revólver 38, e R$ 2.500 em dinheiro.
Segundo o delegado da Denarc de Pato Branco, Adriano Chohffi, as pessoas detidas comercializavam drogas há mais de um ano.
De acordo com a polícia, a droga vinha de Foz do Iguaçu em veículos de passeio e era distribuída imediatamente para vários revendedores na região de Pato Branco.
Os acusados irão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Foram presos 1. Wilson Felício Pinho, 2. Adilson Amaral da Silva, 3. Fabio Junior Busch, 4. Jonas Barbieri Damasceno, 5. Eliane Aparecida de Souza, 6. Volmar Jesus Lanzarin, 7. Jackson William Alves dos Santos, 8. Antonio dos Santos 9. Márcia Roos 10. Alexssandro Assunção Rodrigues 11. Serli dos Santos