terça-feira, 23 de agosto de 2011

Infrações e acidente de trânsito em Nova Prata

Em Nova Prata do Iguaçu foram registradas infrações de trânsito no final de semana.
Na Avenida Iguaçu foi abordado um Monza, placas AGS-5391, conduzido por Fellipe Marafon de Oliveira de 18 anos. O carro estava rebaixado e o motorista não possui Carteira de Habilitação. Foi apreendido e notificado pelos artigos 162, 250 e 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Próximo a Igreja Matriz foi abordado um Gol, placas AMX-5513, conduzido por Josemar da Rosa, 25 anos. O carro estava rebaixado e também foi apreendido.
Na Avenida Iguaçu foi abordado um Fiat Tipo de Pato Branco, placas AEU-6904, conduzido por Pedro Carlos Chaves da Silva de 38 anos que não possui Carteira de Habilitação. Além disso, o carro estava com os pneus em péssimo estado de conservação. Foi apreendido e notificado pelos artigos 195, 162, 164 e 230 do CTB.
Também na Avenida Iguaçu ocorreu um acidente de trânsito. Envolvidos um Monza, placas CXV-7945, conduzido por Nereu Wessling e um Corsa, placas AFW-4203, dirigido por Paulo Cesar Gral. Ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.

Furto, lesão corporal e infração de trânsito em Salto do Lontra
No período entre sexta-feira, 19, até domingo, 21, o setor policial esteve movimentado em Salto do Lontra.
Na Avenida Nicolau Inácio foi abordada uma Saveiro, placa AJU 4275, conduzida por Jorge Kovalski de 32 anos. O veiculo estava rebaixado e com o licenciamento em atraso. Por isso foi apreendido e notificado.
Na residência de Joélcio Cancelier, na Linha Spada ocorreu um furto. Arrombaram uma das janelas da casa de onde levaram dois televisores 29 polegadas, um aspirador de pó e uma batedeira. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Outras duas ocorrências foram relacionadas a lesão corporal. Em um dos casos a vítima foi Altair Casanova Cavilha, conhecido como “Maninho”. Ele disse que estava caminhando em via pública quando foi abordado por dois indivíduos, identificados como Marcelo Machado Mendes e Serafim que estavam em um Chevette branco. Houve um desentendimento, momento em que Serafim desferiu um golpe de faca, atingindo a mão de Altair. Em seguida, Marcelo arremessou uma pedra em sua direção, porém ele não foi atingido. Depois os ocupantes do carro fugiram e não foram mais localizados. Inclusive, Marcelo já possui várias passagens pela polícia.
Na outra ocorrência a vítima foi Angela Cristina Rocha do Campo. Ela disse que seu amasio, Anderson José Eduardo chegou em casa em visível estado de embriagues, lhe agrediu fez várias ameaças de morte a ela e ao seu enteado, uma criança de 10 anos. A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado em uma lanchonete. Ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia. Porém, a vítima decidiu não representar contra Anderson e por isso ele foi liberado.