sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PRISÕES EM FRANCISCO BELTRÃO


       Nas últimas horas a Polícia Militar efetuou três prisões em Francisco Beltrão. Michel Dutra, conhecido pelo apelido de Macarrão, é acusado de ter praticado assalto no dia 14 de agosto. Inclusive estava em liberdade condicional. Na 19ª SDP foi reconhecido pela vítima. Na seqüência foi conduzido para o CDR. Também foi detido Sandro Florêncio, conhecido por Italianinho. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais. Em um bar, no bairro Seminário, a PM deteve Juglair Benato, 42. Ele tinha três mandados de prisões em aberto, com acusação de formação de quadrilha.

FURTOS DE CARROS
        Na cidade de Palmas foram registrados dois furtos de veículos. No bairro Divido foi furtada uma F 1000 cinza, ano 1987, placas ABI 9395. No bairro Lagoão foi furtado um Gol cinza, ano 1997, placas HOW 1073.

ACIDENTE COM MORTE
       A Polícia Rodoviária Estadual  registrou acidente de trânsito com morte na noite de quinta-feira, 18, na PR 280, em Palmas. Houve capotamento de um Fiat Siena, de Joinville, Santa Catarina. O condutor Rodrigo Haas, 29 anos, e o passageiro, Douglas de Brito, 24, foram socorridos com ferimentos graves. Anderson da Silva, 26, morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML de Palmas.

ACUSADO DE HOMICÍDIO FOI CONDENADO
          Na quinta-feira, 18, foi julgado no Fórum de Francisco Beltrão o réu Vanderlei Farias, acusado de homicídio e dupla tentativa de homicídio. Ao final do júri ele foi condenado a 8 anos e 8 meses de reclusão. Os fatos aconteceram na comunidade de Padre Anchieta, interior de Marmeleiro, no final de um baile.  Foram esfaqueados Joslei da Silva, Fábio Ribeiro e Paulo Prestes. Paulo não resistiu e morreu. Os outros dois sobreviveram.
        A polícia apurou que Vanderlei Farias foi auxiliado por seu irmão, na época menor de idade, e seu cunhado, Jair Mendes da Rosa. Vanderlei e o menor teriam imobilizado Joslei, enquanto Jair o golpeava com a faca. Fábio e Paulo foram socorrê-lo e também foram esfaqueados, resultando na morte de Paulo. Jair Mendes da Rosa foi preso e cometeu suicídio na carceragem da 19ª SDP. 
        Vanderlei já estava preso no CDR de Francisco Beltrão, acusado de outro homicídio, ocorrido na localidade de São Mateus, também em Marmeleiro. Com a condenação, retornou para presídio e aguardar o próximo julgamento. O júri foi presidido pela Juíza Sandra Dal’Molin, tendo na acusação o promotor Fabrício Trevisan de Almeida e, na defesa, o advogado nomeado pelo Estado, Rubens Steiner.