sábado, 27 de agosto de 2011

Vice Prefeito assume por 40 dias Prefeitura de Nova Prata



Na quarta-feira, 24, no período da tarde, na Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, o prefeito Rubem Miguel Foletto (PDT) transferiu o cargo para o vice-prefeito Sady Malacarne (PMDB).
Sady será prefeito por 40  dias, no período de 25 de agosto, a 5 de outubro. A licença por esse período foi autorizada pela Câmara de Vereadores.
O ato de transmissão de cargo foi prestigiado por vários funcionários, imprensa, vereadores e comunidade.

Essa é a 2º vez nessa gestão que Sady assume a administração municipal. Em 2010 também esteve no comando do executivo pelo período de 30 dias.
        O prefeito licenciado Rubem Miguel Foletto disse que tem certeza que Sady vai exercer o cargo com responsabilidade. “ Tenho confiança no trabalho e na experiência do Sady para dar continuidade no bom trabalho que estamos desenvolvendo em beneficio da nossa gente”.

        Para o vice agora prefeito em exercício assumir o executivo é uma tarefa de muita responsabilidade.  Tenho experiência, não é um desafio já tenho um grande conhecimento tive a oportunidade de ser seis anos vereador e duas vezes prefeito do município, e duas vezes vice-prefeito com tantos trabalhos desenvolvidos, vou dar continuidade nos projetos e programas e ações que estão desenvolvimento em todo o município isto na sede como no interior” destacou
        Ele disse ainda. “ É sempre um motivo de orgulho e satisfação, mas, sobre tudo de respeito a essa gente que depositou confiança em mim desde a minha primeira eleição. Nova Prata do Iguaçu me acolheu aqui para ajudar a desenvolver o município e tenho feito isto com todos os companheiros que caminhamos juntos. Estou feliz por governar esta terra.” Finalizou.