quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Homem preso com crack

        A Polícia Militar de Pato Branco deteve Marcos Roberto Chagas, 29 anos, acusado de tráfico der drogas. Ele foi abordado no bairro Morumbi, conduzindo uma moto. Com Marcos os policiais encontraram 12 pedras de Crack e R$ 611,00 em dinheiro. Ele foi entregue na delegacia. A moto também foi apreendida, pois estava com o licenciamento em atraso. Marcos também não portava a carteira de habilitação.

Menor flagrado com pistola
        Um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Pato Branco com uma pistola 9 mm, fabricação argentina, com 6 cartuchos intactos. Os policiais realizavam patrulhamento no bairro São Cristóvão quando avistaram dois menores correndo. Eles foram abordados e o de 15 anos estava com a arma de fogo. Foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Furto de moto
        Na madrugada desta quarta-feira, 5, foi furtada uma moto em Pato Branco, no bairro Planalto. Trata-se de uma Sundown Web 100, preta, ano 2006, placa AOM 2692, propriedade de Sidnei Licheski. A moto estava estacionada no pátio da casa de Sidnei quando foi furtada.

Corpo continua sem identificação no IML de Beltráo
        Permanece sem identificação no IML de Francisco Beltrão o corpo de um homem encontrado na tarde de terça-feira, 4, no bairro Miniguaçu, nas margens do Contorno Norte. Trata-se de um homem com cerca de 35 anos, 70 quilos, com 1,80m de altura, que trajava camiseta amarela, calça jeans de cor azul, sapatos de couro de cor marrom e meias claras. A vítima não portava documentos. O corpo já estava em decomposição. Exames realizados no IML mostraram que ele tem uma perfuração na cabeça, provavelmente de arma de fogo. O trabalho agora é identificá-lo. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a maior probabilidade é que ele tenha sido assassinado em outro local e o corpo foi jogado onde foi localizado. Na delegacia de Beltrão não há o registro de nenhuma pessoa desaparecida. Como está em estado de decomposição, a justiça deverá autorizar o sepultamento, mesmo sem a identificação oficial.



Preso foragido da justiça
        Investigadores da Polícia Civil de Francisco Beltrão detiveram Lee Michel de Souza, 28 anos, contra o qual havia mandado de prisão expedido pela justiça por revogação da liberdade provisória. Lee tinha sido preso em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, por furto e associação ao tráfico de drogas. Ele ganhou liberdade provisória, veio para o Sudoeste e deixou de se apresentar à justiça. Na manhã desta terça-feira, 4, foi detido pela Polícia Civil de Beltrão e será recambiado para Santa Catarina.

Jovem foi agredido em Nova Prata
Um caso de agressão foi registrado pela Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu.
A ocorrência foi no inicio da noite de terça-feira.Dierri Alexandre Cristani de 19 anos, foi agredido no rosto pelos jovens Luciano Fraida Nunes, 19 anos vulgo (Briquista) e Claudiomar de Freitas,25 anos.
Alem da agressão eles fizeram ameaças. Diante da denuncia a Policia agiu rápido e  localizou os agressores na motocicleta Honda, placa ACB 5066 .
Com eles os policiais recuperaram uma faca e um canivete. Os detidos foram entregues juntamente com as armas na Delegacia de Salto do Lontra.  A motocicleta foi apreendida e multada, pois seu condutor Luciano Fraida Nunes não era habilitado e o licenciamento estava em atraso.


Pai recebe ameaças do filho em Nova Prata
Na noite de terça-feira as 23h50 a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu foi chamada para o Bairro Laticinio,onde um filho estaria ameaçando seu próprio pai.
O senhor Leonir Fragais denunciou para aos policiais que seu filho de 15 anos, havia lhe ameaçado com um facão e que estava na  rua D. Pedro I  próximo ao Bairro, com uma bicicleta cor amarela que teria suspeita de furto.No local foi  abordado o menor e com ele  apreendido um  o facão e a bicicleta. O menor foi entregue ao conselheiro tutelar para as providencias e o facão e a bicicleta na Delegacia.