terça-feira, 22 de março de 2011

Acidente envolveu cinco carros


          Uma colisão traseira na PR 180, em Francisco Beltrão, envolveu cinco carros. A colisão foi entre um caminhão Volks, de Dois Vizinhos, um Celta, de Enéas Marques, uma Saveiro, de Pato Branco, um Gol, de Dois Vizinhos, e uma Saveiro, de Enéas Marques. Ninguém se feriu, resultando somente em danos materiais. Neste mês, até ontem, aconteceram 63 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 4 mortes e 38 feridos. No ano são 248 acidentes, com 12 mortes e 165 feridos.

Preso acusado de homicídio
        A Polícia Militar de Mangueirinha cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça de Francisco Beltrão e deteve Rafael Maciel Gonçalves, 25 anos, que é acusado de homicídio. Ele estava trabalhando em um parque de diversões. Foi conduzido para a cadeia de Mangueirinha e será recambiado para a 19ª SDP de Beltrão. Outro mandado de prisão foi cumprido pela PM em Santa Izabel do Oeste. Foi detido Paulo Basso, 25 anos. O mandado foi expedido pela justiça de Realeza.

Rapaz foi flagrado com crack
        Em Pato Branco a Polícia Militar deteve Jamil Alves de Miranda, 23 anos. Ele portava quatro pedras de Crack. A polícia tinha recebido denúncias de que Jamil está envolvido com o tráfico de drogas. Foi conduzido para a 5ª SDP.

Casal foi agredido com golpes de facão
        Na noite de segunda-feira, 21, foi registrada ocorrência de agressão na rua Amazonas, no bairro Pinheirão. Alexandro Pereira, de posse de um facão, desferiu golpes em João Paulo Beato de Oliveira, 22 anos, que teve um braço fraturado e cortes na cabeça, e Edinara dos Santos Camargo, que ficou com algumas escoriações. João Paulo foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Francisco. Edinara recebeu atendimento médico no 24 Horas. O agressor fugiu antes da chegada da polícia e não foi encontrado.

Furto de moto
        Uma moto foi furtada na cidade de Chopinzinho na noite de segunda-feira, 21. Uma Honda BIZ, C 100, preta, placa ALK 4247, foi furtada quando estava estacionada em frente a um bar. O proprietário percebeu o furto por volta de meia-noite, quando acionou a polícia. Até o momento não foi recuperada.