quinta-feira, 10 de março de 2011

Assalto em Francisco Beltrão

       Na noite de quarta-feira, 9, aconteceu um assalto em Francisco Beltrão, na rua Indaiatuba, bairro Pinheirão. Valmor Rufatto disse que foi atacado por três homens. Eles o agrediram e roubaram o seu relógio e R$ 180,00 em dinheiro. Em seguida os marginais fugiram a pé e não foram localizados nas buscas feitas pela Polícia Militar.
      Outra ocorrência registrada em Beltrão, na madrugada desta quinta-feira, 10, foi o arrombamento de um escritório na rua Tenente Camargo, bairro Presidente Kennedy. O ladrão arrombou a janela e furtou três pen drives. Porém, foi flagrado pelo proprietário e fugiu. Ele foi localizado e detido pela PM. Trata-se de Edenilson Ribeiro de Lima, conhecido pelo apelido de Alemãozinho. Foi encaminhado para a 19ª SDP.

Preso no Sudoeste acusado de liderar quadrilha de assaltantes
       Um foragido da justiça de Santa Catarina foi preso na tarde de quarta-feira, 9, na PR 280, em Vitorino. Foi realizada uma operação conjunta da Polícia Militar do Paraná e de Santa Catarina, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Leandro Gomes, 32 anos, foi detido conduzindo um veículo Kadet. Ele é acusado de liderar uma quadrilha especializada em assaltar caminhoneiros e passageiros de ônibus de turismo. Inclusive o grupo praticou vários assaltos nas regiões de Concórdia, Irani e Água Doce. Leandro já tinha sido preso em outras oportunidades. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça de Sombrio, Santa Catarina, o que possibilitou novamente a sua detenção. Há algumas semanas dois membros da quadrilha tinham sido presos com um caminhão roubado.

Apreensão de armas 
       A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo na região nas últimas horas. Na Linha São Bráz, interior de Renascença, foi apreendida uma pistola Rossi, calibre 22, municiada com dois cartuchos intactos. A arma estava na bolsa de uma mulher, que foi encaminhada para a delegacia. Em Palmas foram detidos Nelso Pinheiro e um menor, de 16 anos, que estavam com uma espingarda, calibre 36. Em Barracão foi detido Adriano Dutra dos Santos, 31 anos. Ele foi abordado em um bar e estava com dois cartuchos 9 mm no bolso. Relatou que tinha uma arma em sua casa. No local indicado foi encontrada uma pistola 9 mm, de fabricação argentina. Adriano foi detido e conduzido para a delegacia.