quinta-feira, 17 de março de 2011

Caminhoneiro foi assaltado em Pato Branco

       Na noite de quarta-feira, dia 16, aconteceu um assalto na BR 158, localidade de São Roque do Chopim, interior de Pato Branco. Um caminhoneiro conduzia um caminhão carregado com 15 mil quilos de ração quando um elemento armado subiu na cabine. Como ele não parou, um tiro foi disparado contra o caminhão. Ele parou e foi dominado por dois elementos, que assumiram a direção do caminhão e trafegaram cerca de cinco quilômetros, mantendo o motorista refém. No entanto, eles roubaram R$ 100,00 e depois fugiram para um matagal. A polícia realizou buscas mas os marginais não foram encontrados.

Furto de moto
        Uma moto foi furtada na cidade de Coronel Vivida, no Jardim Primavera II. O furto aconteceu na noite de quarta-feira, 16. Trata-se de uma Honda KS, CG 150, verde, ano 2004, placa MGU 2670. A polícia já identificou o autor do furto, mas ele e a moto não foram encontrados. 

Infração de transito em Salto do Lontra
Às 22h00min de quarta-feira a Policia Militar de Salto do Lontra em patrulhamento pela Rua vicinal da Piscina,  foi abordado o veículo Ford Escort, placa AGA- 1362, conduzido por Clodinei Farias, o qual não possuía CNH, sendo o veículo retido ao pátio do DPM e autuado nos artigos 162 I e 164 do CTB


Acidente na cidade de Salto do Lontra
Na quarta-feira  as 19h00min a Policia Militar de Salto do Lontra registrou uma colisão traseira na  Rua Pedro Paulo Koerig.
A colisão  envolveu o veículo Fiat Strada placa APP- 8891, conduzida por Everton Veloso, e o veículo VW  Caminhão, placa ASQ- 4645, conduzido por Irineu Beppler. Do acidente resultou em apenas danos de pequena monta em ambos os veículos.