quinta-feira, 3 de março de 2011

Apreensão de maconha e crack


        A Polícia Militar de Pato Branco apreendeu um menor, 17 anos, que portava um quilo de Maconha. Ele tinha apanhado uma corrida de mototaxista e a abordagem aconteceu no bairro Novo Horizonte. Como a polícia estava monitorando o menor, visto que era suspeito de envolvimento de tráfico de drogas, foi obtido êxito. O menor e a Maconha foram entregues na 5ª SDP..
       Em Santo Antonio do Sudoeste a PM deteve Neuza de Quadros, também acusada de tráfico de drogas. Inicialmente um usuário foi flagrado com uma pedra de Crack. Ele disse que tinha comprado a droga de Neuza. Na casa da acusada a polícia encontrou 13 pedras de Crack. Com isso ela foi detida e levada para a delegacia.

Apreensão de pneus contrabandeados
        Na noite de quarta-feira, 2, a Polícia Militar de Francisco Beltrão apreendeu 22 pneus contrabandeados do Paraguai. A polícia foi até uma borracharia, localizada no bairro Sadia, onde os pneus estavam sendo desmontados. O proprietário de um caminhão Scânia disse ter trazido os pneus para Beltrão para vender. Os pneus foram apreendidos e o caminhoneiro liberado. Na Linha União, interior de Capanema, a PM abordou um Del Rey e no interior do carro localizou 25 pneus contrabandeados. O caso foi encaminhado para a Receita Federal.

Atropelamentos em Pato Branco
        Na tarde de quarta-feira, 2, aconteceram quatro ocorrências de atropelamento de pedestres na cidade de Pato Branco. No centro da cidade, próximo de um colégio, duas menores foram atropeladas por um Fiat Stilo. Foram socorridas pelos Bombeiros e conduzidas ao hospital. Na Vila Esperança um homem de 46 anos também foi vítima de atropelamento. O condutor do carro atropelador evadiu-se, mas a placa do carro foi repassada para a polícia.
        Em outra ocorrência uma pessoa foi atropelada no centro. O veículo atropelador era conduzido por uma mulher, que prestou socorro à vítima mas depois evadiu-se, não sendo identificada. Também no centro houve uma colisão entre uma Parati e um Gol. Na sequência a Parati invadiu a calçada e atropelou uma pessoa. O pedestre foi socorrido e encaminhado ao hospital. Nas rodovias estaduais do Sudoeste aconteceu um acidente nas últimas horas, resultando somente em danos materiais.

Assalto em Realeza
        Dois homens armados e encapuzados praticaram assalto em uma residência na cidade de Realeza. Na casa estava somente a empregada, que foi amordaçada e amarrada. Eles arrombaram o cofre e roubaram jóias e relógios. Também levaram três notebooks, duas máquinas digitais e outros objetos. Para a fuga roubaram uma camioneta Pajero, placas ATM 5001, que posteriormente foi encontrada abandonada na Linha Volta Alegre, interior de Santa Izabel D’Oeste. Os assaltantes ainda não foram identificados.

Detido elemento acusado de furtos no interior de Salto do Lontra
A Polícia Civil de Salto do Lontra deteve na tarde de terça-feira, 01, Marco Antônio Pereira de 21 anos, acusado de ter praticado alguns furtos no interior do município.
Ele foi detido por volta das 17h00 na comunidade de Santa Bárbara. Também foi recuperada uma espingarda calibre 36 que ele havia furtado no dia 17 de fevereiro na propriedade de Lucia Bianchi da Costa, em Santa Luzia do Bandeira. Inclusive, ele já tinha vendido a espingarda, mas a Polícia conseguiu localizar e recuperar a arma.
Marco foi interrogado na Delegacia de Polícia e após prestar depoimento foi liberado, pois a prisão não configurava mais o flagrante.