sexta-feira, 11 de março de 2011

Vítima de acidente com moto morreu no hospital

        Morreu no início da noite de quarta-feira, dia 9, no Hospital São Lucas, em Pato Branco,  Maycon Arthur de Moraes, 28 anos. No domingo, 6, ele se envolveu em acidente de trânsito na BR 158, trecho que liga Coronel Vivida a Chopinzinho,. Maycon conduzia uma moto, que colidiu frontalmente com um Gol. O motoqueiro foi socorrido com ferimentos graves, principalmente na cabeça, já que teve traumatismo craniano. Permaneceu internado por três dias, mas não resistiu e morreu. O corpo foi necropsiado no IML de Pato Branco. O sepultamento foi em Coronel Vivida, onde Maycon morava. 

Ciclista morreu em acidente em Dois Vizinhos
        Um acidente de trânsito com morte foi registrado no perímetro urbano de Dois Vizinhos na quinta-feira, 10. O abalroamento lateral aconteceu na rua Iguaçu, bairro Sagrada Família, envolvendo um ônibus, dirigido por Joelcir Nunes da Silva, e uma bicicleta, conduzida por Leocir Gavasse da Silva. O ciclista foi socorrido com ferimentos graves e morreu ao dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Francisco Beltrão. Nas rodovias do Sudoeste aconteceu um acidente nas últimas horas, somente com danos materiais.

Apreensão de drogas
        Na noite de quinta-feira, 10, a Polícia Militar de Pato Branco apreendeu drogas em uma residência no bairro Cristo Rei. No local estavam cinco pessoas. Com eles a PM apreendeu algumas munições, R$ 100,00 em dinheiro, 14 pedras e Crack e 20 gramas de Maconha. Também são acusados de terem arrombado uma residência, onde praticaram furto. Todos foram entregues na 5ª SDP.

Moto furtada e abandonada em Salto do Lontra
        Em Salto do Lontra foi furtada na tarde de quinta-feira uma moto Honda Titan, CG 150, prata, ano 2005, placa ANI 2795, propriedade de Célio Engels. Posteriormente a moto foi encontrada abandonada, ainda no perímetro urbano de Salto do Lontra. Furou o pneu dianteiro e o ladrão abandonou a motocicleta, que foi devolvida ao proprietário.