sexta-feira, 25 de março de 2011

Homem esfaqueou mulher e tentou suicídio em Coronel Vivida

        Na manhã desta quinta-feira, 24, aconteceu uma tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio na cidade Coronel Vivida, no bairro Industrial. Ivanir Ignácio de Siqueira 37 anos, de posse de uma faca, feriu o pescoço de sua ex-esposa, Ceni Rodrigues Chaves, 35 anos. Foram dois cortes profundos. Na sequência ele também promoveu um corte em seu pescoço, tentando tirar a própria vida. Porém, pessoas que passavam pelo local acionaram os Bombeiros, que rapidamente prestaram atendimento ao casal. Na sequência receberam os primeiros atendimentos em casa hospitalar de Coronel Vivida e depois foram levados para Pato Branco, onde estão hospitalizados. A situação mais grave é de Ivanir. O casal estava separado, mas Ivanir não aceitava a separação e há algum tempo vinha ameaçando Ceni. O casal tem dois filhos, um de 13 anos e outro de 8 anos.


Menores furtaram duas motos
        Na madrugada desta sexta-feira, 25, furtado um veículo em Francisco Beltrão, na rua Romeu Lauro Werlang, centro da cidade. Foi furtado um Gol branco, placas CFM 5942, propriedade de Iraci Luiz Piran Reginatto. Em Pato Branco foram furtadas duas motos. Na rua Xingu foi furtada uma Honda, CG 125, placa AFL 3544. No centro foi furtada uma Honda Fan, CG 125, placa APM 2456. A Polícia Militar realizou buscas e recuperou as duas motos. Estavam sendo conduzidas por dois menores, de 15 e 16 anos. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a 5ª SDP. Também em Pato Branco foi furtada uma Honda Biz, placa MVX 3274. Posteriormente foi localizada abandonada.

Tentativa de assalto em F.B
        Na tarde de quinta-feira, 24, houve tentativa de assalto em Francisco Beltrão, na Central de Arrecadação, localizada na avenida Getúlio Vargas, no bairro São Miguel. Um elemento invadiu o estabelecimento e dominou a atendente, exigindo dinheiro. Diante da negativa, ele começou a agredí-la, provocando lesões na cabeça e mão esquerda da vítima. Na sequência fugiu a pé, sem levar nada. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas o agressor não foi encontrado.

Menor flagrado com arma
        Em plena tarde de quinta-feira, 24, a Polícia Militar de Pato Branco apreendeu um revólver Rossi, calibre 22, que estava com um menor, de 15 anos. Ele estava próximo de um colégio, no bairro Alto da Glória. A arma estava dentro da mochila escolar do adolescente, que foi apreendido e levado para a delegacia.