sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Apreensão de 5 mil CDs e DVDs em Nova Prata do Iguaçu


Aproximadamente 5.000 (cinco mil) CDs e DVDs piratas foram apreendidos, pela Polícia Militar, em Nova Prata do Iguaçu nesta quinta-feira (01/09), por volta das 16h20. Os objetos foram encontrados no interior de um Renault Clio com placas de Mangueirinha, abordado na área central da cidade. O veículo era conduzido por Luiz Rokenbach, 39 anos, residente em Mangueirinha. O mesmo afirmou que a mercadoria seria levada a Guarapuava. Também estava no carro, Lurdes Yeung, 44 anos, residente em Foz do Iguaçu. O casal foi liberado e as mercadorias encaminhadas à Delegacia da Receita Federal, em Capanema.
PRF apreende carga de cigarros em veículo furtado na BR 163
A Polícia Rodoviária Federal, posto de Lindoeste, apreendeu uma caminhonete com queixa de furto, carregada com cigarros. A ação foi realizada na BR 163 próximo ao trevo de acesso a cidade de Capitão Leônidas Marques. O condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada e foi perseguido pelos policiais. Ele pegou uma estrada as margens da rodovia, momento em que abandonou o veículo e fugiu em meio a mata.
No interior da Hilux os policiais encontraram 2668 pacotes de cigarros contrabandeados. O veículo que apresentava placa de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, foi furtado na cidade de Portão, no mesmo estado.
A mercadoria apreendida foi encaminhada a Receita Federal de Cascavel, já a caminhonete foi levada a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.

Apreensão de droga Um rapaz de 21 anos foi preso em Mangueirinha no início da madrugada desta sexta-feira (02/09). O mesmo foi abordado na Avenida Iguaçu, centro, portando dentro de sua cueca um frasco de remédio com três pedras de crack. O rapaz foi encaminhado a Delegacia de Polícia.


Homem rende vigilante e rouba dois tratores de empresa agrícola no PR
Um homem de 49 anos foi preso com dois tratores roubados, em Flor da Serra, no Sudoeste do Paraná. A abordagem foi realizada em um posto de gasolina na BR-280 pela Polícia Federal e Força Nacional. De acordo com as informações dos policiais, o homem transportava os veículos roubados em um caminhão.Os veículos estavam sem documento. Ao chegar na delegacia de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, o motorista confessou o roubo, que foi realizado em uma propriedade rural de Telêmaco Borba, na região Central do Paraná, na noite de quarta-feira (31). Ele rendeu o vigilante de uma empresa agrícola e levou os tratores, que seriam descarregados em Dionísio Cerqueira e vendidos na Argentina.O preso já tinha passagem pela polícia por furto.


04 POSTO: REALEZA Nº DO BA: 6H/129/2011 HORA: 20H 20MIN  LOCAL: PR 880 KM 01 + 900 METROS TRECHO: REALEZA (SUL)  (PR-281) TIPO: CAPOTAMENTO MUNICIPIO: REALEZA-PR  VEÍCULO Nº 01: CAMIONETA  MARCA: FORD  MODELO: ECOSPORT  PLACAS: ALL-0194 CIDADE/UF: SALTO DO LONTRA-PR DANOS: MÉDIA MONTA  PROPRIETÁRIO E CONDUTOR: OSMAR JOSE DOS SANTOS   IDADE: 30 ANOS


Homem é morto no interior de Salto do Lontra
Isidoro Boeira da Silva, 42 anos, foi morto nesta quinta-feira (01/09), com um tiro de espingarda. O crime aconteceu por volta das 19h30, em um bar na comunidade de Linha São Sebastião, interior de Salto do Lontra. A vítima se desentendeu com o proprietário do bar, Nadir Santiago da Silva, que efetuou um disparo.

Segundo testemunhas o desentendimento teria sido motivo por causa de uma mulher. A vítima conseguiu caminhar por alguns metros até chegar à estrada próxima do bar. O autor do crime fugiu com uma moto Honda Biz e não foi encontrado pela polícia.

O local do crime foi isolado para perícia da Criminalística, que constatou ferimentos no pescoço da vítima. O corpo de Isidioro foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia, realizada na manhã desta sexta-feira (02/09). A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o fato. Testemunhas devem prestar depoimento nos próximos dias.

Sicredi foi assaltado em Nova Esperança do Sudoeste
Dois homens, um armado, praticaram um assalto na unidade do Sicredi, em Nova Esperança do Sudoeste. A ocorrência foi registrada pela polícia nesta quinta-feira (01/09), por volta das 12h30. Depois de entrar na agência e anunciar o roubo, a dupla exigiu que os funcionários permanecessem tranqüilos para não despertar atenção das pessoas que estavam no local ou passavam em frente à unidade. Em seguida solicitaram de um funcionário as chaves do caixa eletrônico, onde roubaram todo o dinheiro. Ambos fugiram com uma moto de cor roxa, sem placas. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo a polícia, populares visualizaram a moto com os homens até a comunidade de Km40, depois desse local ninguém mais soube informar o destino dos ladrões.