quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Três Barras vence São Miguel do Iguaçu pela copa da AMOP


A equipe de Três Barras jogando em casa venceu na noite de quarta-feira a equipe de São Miguel do Iguaçu pelo placar de 5x2 pelo Campeonato Regional de Futebol promovido pela Associação dos Municípios do Oeste- AMOP
.
Pelo Três Barras   os gols foram marcados por  Nino, aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 5 minutos do segundo tempo, e aos nove minutos do segundo tempo Dudu 1,ampliou aos 29 Junior Martinazzo fez mais um,  aos quarenta e dois da etapa final, Cataneo fechou o placar.

Pela equipe de São Miguel, Daniel Marcelino marcou aos 10 minutos do primeiro tempo, e Vanderlei Borges descontou aos 43 minutos da etapa final.  
Mesmo com o frio de ontem à noite a torcida compareceu para apoiar, e teve paciência e ver o resultado expressivo só no segundo tempo.

Três Barras tem mostrado sua força nos campeonatos regionais, jogado bem e vencendo os  jogos. Essa  é a primeira vez que Três Barras participa do Campeonato da Amop que esta na sua terceira edição.O campeão dessa competição leva R$ 6 mil reais.

Na quarta feira dia 07, feriado da Independência do Brasil, o Três Barras recebe em casa no Estádio Jose Orbem a equipe de Formosa do Oeste. O jogo esta marcado pras   as  16:00 Hs.Se o Três Barras vencer estará   classificado para a próxima fase da competição.