quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Carro tomado em assalto


       Na tarde de quarta-feira, 31, um veículo foi tomado em assalto no centro de Palmas. A vítima foi dominada por um homem encapuzado e armado. O ladrão roubou um Fiat Uno, vermelho, placas CGM 5668. Em Santo Antonio do Sudoeste foi furtado um Celta prata, placas CTX 0423, propriedade de Paulo Cezar Littmann Klienhans.

Apreensão de arma
        A Polícia Militar de Barracão abordou um grupo de pessoas que estavam em um bar. No local foi detido Elso Hausschild, 34 anos, que portava um revólver Taurus, calibre 32, com cinco cartuchos intactos. Ele não tinha registro e nem porte da arma. Foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Acidente com ferido em Beltrao
        A Polícia Rodoviária Estadual registrou uma colisão transversal na PR 180, em Francisco Beltrão, envolvendo um caminhão Mercedes-Benz, de Beltrão, dirigido por Juarez Pires, 32, e uma moto Honda CG 150, de Coronel Vivida, pilotada por Jocemar Franciscon, 20 anos, que sofreu ferimentos leves. No mês de agosto aconteceram 116 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 11 mortes e 73 feridos. No ano, período de janeiro a agosto, foram 847 acidentes, com 60 mortes e 590 feridos.
       No perímetro urbano de Francisco Beltrão a Polícia Militar registrou quatro acidentes de trânsito nas últimas horas. O de maiores proporções foi na noite de quarta-feira, 31, na avenida Julio Assis Cavalheiro. Um Golf, placas CST 4475, conduzido por Marielle Patricia Telles, bateu em dois carros e uma moto que estavam estacionados. A ocorrência resultou em danos materiais. Marielle se recusou a fazer o teste de bafômetro. A Polícia Militar elaborou o laudo de recusa e outro lado de constatação de embriaguez.


Menores envolvidos em duas  tentativas de homicídios no Sudoeste
        Na quarta-feira, 31, aconteceram dois esfaqueamentos na região. Um dos casos foi em Pato Branco, no bairro Morumbi. João Maria Henrique, 60 anos, foi atingido por golpes de faca na cabeça. O autor foi um menor, de 15 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar. João Maria foi hospitalizado. Em Palmas, na saída das aulas de um colégio, no bairro Lagoão, houve uma briga entre dois adolescentes, ambos de 15 anos. Um dos envolvidos foi esfaqueado pelo rival. O menor ferido foi conduzido apo hospital e o outro se evadiu, não sendo localizado nas buscas feitas pela PM.