sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Assaltos em Dois Vizinhos e Pato Branco


        Na quinta-feira, 8, aconteceram dois assaltos no Sudoeste. Na Linha Beneti, interior de Dois Vizinhos, dois homens armados com facas e encapuzados invadiram uma casa, amarraram o proprietário e roubaram R$ 60,00 e alguns objetos. Em Pato Branco, na Vila Isabel, dois rapazes assaltaram um homem. Levaram R$ 370,00 e dois pneus do veículo da vítima. Em ambos os casos a polícia realizou buscas, mas não encontrou os autores.

Furto de carro
        Na cidade de Barracão foi furtado um Fusca 1.500, branco, placas de Anchieta, Santa Catarina, LZO 6454, propriedade de Edinilson Mai. O veículo estava estacionado na frente da Igreja quando foi levado.

Por chamar atenção de estranhos, mulher leva tiro no pé
Uma mulher foi baleada no pé, na noite desta quinta-feira (08), no Bairro Pioneiros Catarinenses. De acordo com as primeiras informações, o tiro teria sido efetuado quando a vítima viu homens na frente da casa, aparentemente, fazendo necessidades fisiológicas. Ela teria chamado atenção deles, quando foi baleada.Os homens fugiram em um Fiesta prata, modelo antigo. A polícia faz buscas para localizá-los. A mulher de 43 anos foi levada a UPA 1 (Unidade de Pronto Atendimento), que fica a poucas quadras da casa dela. O tiro atingiu um dedo do pé.

Mulher leva sete facadas do ex-marido em Cascavel
Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada pelas costas, na noite desta quinta-feira (08/09), no Jardim Tarumã em Cascavel/PR. Simone Bispo Lima dos Santos estava indo com o irmão de nove anos comprar cachorro quente, quando foi surpreendida pelo ex-marido.A criança relatou que o homem acusava Simone de traição e então efetuou as sete facadas nas costas dela. O casal está separado há aproximadamente um mês.O crime aconteceu na esquina das ruas Aristóteles com Leonardo da Vinci. Ferida, Simone conseguiu voltar para casa aguardar o atendimento do Siate. Em seguida ela foi levada com ferimentos graves ao Hospital Universitário.A polícia procura o acusado.

Estudante do IFPR Palmas morre em acidente
O estudante de Direito campus Palmas do IFPR, Ivan André Bocalon, 19, morreu na tarde de ontem(08) após sofrer acidente na BR 282, próximo do trevo de Vargeão, Santa Catarina, quando retornava de Xanxerê para Passos Maia, onde residia.
Dirigia uma caminhonete Montana, que entrou embaixo de uma carreta, ficando totalmente destruída.
O Corpo de Bombeiros de Xanxerê teve dificuldades para retirar o corpo do jovem das ferragens.
Ivan Bocalon, era filho do ex-prefeito de Passos Maia, Ivandre Bocalon. O corpo será sepultado nesta sexta-feira no cemitério municipal de Passos Maia.

Acidente na BR-163 deixa duas mulheres feridas
Na manhã de quinta-feira (08/09), por volta das 07h, o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira/SC atendeu um acidente de trânsito na BR-163, próximo a Linha São Paulo, Bom Jesus do Sul/PR, envolvendo o veículo VW/Voyage, placas LYP-2538 de Blumenau/SC, conduzido por Maristela L. Bueno, 32 anos e o veículo Ford/Fiesta, sem placas, conduzido por Luciana Barbosa, 27 anos.
A condutora Maristela Bueno ficou, presa nas ferragens, apresentando ferimentos com hemorragia e suspeita de fratura na face (nariz e mamdibula), além de queixar-se de dores abdominais. Após ser retirada e imobilizada, foi conduzida ao Hospital Vera Cruz de Barracão. Luciana Barbosa na chegada do Corpo de Bombeiros, já havia sido conduzida ao Hospital por populares.


Fortes chuvas contribuem para acidentes na região sudoeste
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão teve trabalho nesta quinta-feira (08) devido as chuvas, pista molhada e pouca visibilidade que proporcionaram ocorrências de acidentes.
Às 06h35min foi registrado uma colisão auto com bicicleta na Av. União da Vitória envolvendo um Gol placas AEK-7300 de Dois Vizinhos, conduzido por Ricardo Kenji Correa Machado e a bicicleta conduzida por Domingos Nunes de Oliveira, 40 anos, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Siate, encaminhado ao Hospital São Francisco.
Às 07h58 na Rua Marilia, bairro Padre Ulrico, colisão envolvendo Fiat Pálio, placas AIO-0547 de Francisco Beltrão/PR conduzido por Isac Soares e o Gol, placas AJV-0960 de Francisco Beltrão/PR conduzido por Eduino Pangarte. Foi vítima com ferimentos Ricardo Lima,18 anos encaminhado ao Hospital São Francisco Pelo Siate.

Douglas Martins Ferreira, 30 anos, se feriu gravemente após se envolver em um acidente na manhã de quinta-feira (08.09), por volta das 11h, na PR 483 em Francisco Beltrão. Douglas que é funcionário da Medical Center conduzia o veículo Honda/City placa AKD-0305 de Capitão Leônidas Marques (PR), com a pista molhada, o mesmo perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou batendo contra uma árvore. Com a colisão Douglas  acabou ficando ferido, os socorristas do SIATE foram acionados e socorreram a vítima que teve ferimentos graves, sem risco à vida, e encaminharam ao hospital São Francisco em Francisco Beltrão.

O tempo chuvoso ainda provocou um acidente registrado entre Marmeleiro e Campo Erê/SC e outro próximo a São João, porém sem vítima.