quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Boa Esperança do Iguaçu foi representada nos Jogos Abertos do Paraná



O Município de Boa Esperança do Iguaçu esteve representado na 54ª Edição dos Jogos Abertos do Paraná (Japs) Fase Regional, realizada entre os dias 12 e 18 de setembro de 2011, na cidade de Pato Branco.

Segundo o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade o Município estava representado pela Equipe de Futsal na Categoria Masculino.

Nos jogos abertos fase regional em Pato Branco 27 Municípios participaram da competição.

Os 54º Japs, foi  organizado pela   Secretaria de Esportes do Paraná, juntamente com a Prefeitura de Pato Branco e as competições tiveram inicio na terça feira 13 de setembro nas modalidades de basquetebol, bocha, bolão, futebol de campo, futsal, handebol e voleibol. Os atletas das 81 equipes presentes disputaram vagas para a fase final da competição que acontece em novembro na cidade de Toledo.

A Equipe de Futsal de Boa Esperança que acompanhou o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade era composta pelos atletas Rodrigo Donida, Fernando Cappellesso, Eder Jean Andreis, Renato Grassi, Jailson de Morais Ferreira, Aleksandro de Morais, Eleandro Zago, Janderson Zago e Marcelo Udcenski.

Mesmo a equipe não tendo se classificado o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou os atletas da equipe do Município pela participação  e representação.

Assessoria