terça-feira, 25 de agosto de 2009

Assassinato em Pato Branco e Palmas

Na madrugada de sábado, dia 22, aconteceu homicídio em Pato Branco. Narcizo Suzin, 58 anos, foi morto com duas facadas em uma tentativa de assalto. O crime foi praticado por dois elementos, no centro da cidade. Eles foram presos pouco depois da ocorrência. Hemerson Gauna, 27 anos, e Ardiles José Gonçalves, 31 anos, foram autuados em flagrante na 5ª SDP. Inclusive a faca utilizada no assassinato foi apreendida pela polícia.
Narcizo Suzin chegou a ser socorrido com vida mas, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. Narcizo tinha familiares em Pato Branco e Francisco Beltrão. Os marginais disseram que quando declararam o assalto Narcizo se assustou e um deles desferiu as facadas, causando a sua morte.

Outro crime foi praticado domingo à noite, dia 23, em Palmas, no bairro Alto da Glória. Fabiano de Jesus Márquez foi morto com um golpe de faca. Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu após ser hospitalizado. A esposa da vítima disse que ele estava ingerindo bebida alcoólica com mais dois homens e em determinado momento se desentenderam. Um deles apanhou uma faca e desferiu um golpe em Fabiano, provocando a sua morte. Os dois acusados fugiram antes da chegada da polícia.


Em Dois Vizinhos aconteceu tentativa de homicídio. Foi na madrugada de domingo, dia 23, durante a realização de um baile, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Clovis Luis de Almeida, 33 anos, armado com um revólver Rossi, calibre 38, baleou César Lopes, 23 anos. Foram dois tiros no abdômen. Policiais Militares deram voz de prisão para Clovis, momento em que ele também atirou na direção da polícia. Houve troca de tiros e Clovis foi baleado na perna direita, sendo detido e conduzido ao hospital.