sábado, 22 de agosto de 2009

Motos foram apreendidas em Nova Prata


A Polícia Militar de Nova Prata registrou varias ocorrências na quinta-feira.
As 06h15min, a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu, deu apoio a Policia Civil para cumprimento de um Mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça para ser cumprida na rua Tarumã, bairro São Cristóvão residência de Ademir Moreira de Boni “Mille” no local foi apreendido para ser encaminhado a perícia uma motocicleta com irregularidades.

Na quinta também as 11h00min, a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu, deu apoio ao Oficial de Justiça Nicodemos Freiberger na apreensão de uma Motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa AQE 9431, pois a mesma estava com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Na quinta a Policia Militar, através do patrulheiro escolar intensificou os trabalhos nas proximidades das escolas, efetuando abordagens a pessoas e veículos, visando coibir qualquer tipo de irregularidade e dar maior segurança a alunos e professores.
Por volta das 17h35min, foi abordado em frente ao Colégio Estadual Jose de Alencar a motocicleta Honda NXR 150 Bros Es, cor branca, placa AOF 9027 e constatou ser seu condutor um Adolescente de 17 anos, diante desta situação a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio e lavrado duas multas de transito.
Foram multados pelo Artigo 167 não usar o cinto de segurança, veículo GM Corsa Wind, cor azul, placa AFY 4609, o Fiat Palio ELX, placa AIR 3781 multado pelo Artigo 186, por falta de habilitação e na madrugada desta sexta-feira o veículo VW Saveiro CL 1.6 MI, placa JYT 3326 foi multado por esta com o faróis alto no centro da cidade.


Furto
Na tarde de quinta-feira as 14h50min, a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu, deslocou até a rua das Palmeiras 498, onde o morador relatou que ausentou-se da residência por alguns minutos e quando retornou encontrou tudo revirado.
O dono da casa deu por falta de R$50.00(cinqüenta Reais).