sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PM apreendeu crack em Beltrão


Uma denúncia anônima possibilitou à Polícia Militar de Francisco Beltrão apreender Crack e deter duas pessoas acusadas de tráfico, no bairro Cristo Rei. A PM monitorou uma residência onde havia denúncia de que no local era feita a distribuição da droga. Inicialmente foi abordado Gildonei Silveira Pereira, 18 anos, que estava de moto. No bolso de sua jaqueta os policiais encontraram uma pedra de Crack, pesando 9,9 gramas.
Na cueca de Gildonei foram localizadas mais três pedras da droga, com peso de 12,9 gramas, e uma balança de precisão. Posteriormente foram feitas buscas na residência, onde foi apreendido um menor, de 17 anos. Na casa os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre32, municiado com seis cartuchos, R$ 642,00 em dinheiro e alguns produtos, provavelmente oriundos de furto.
Houve a apreensão de dois aparelhos de som, dois DVDs, dois toca CDs, uma máquina digital e dois telefones celulares. Estes equipamentos estavam escondidos no forro da casa e embaixo de cobertores. Inclusive alguns estavam sendo desmontados para a retirada de peças. A droga, demais produtos apreendidos e os dois detidos foram encaminhados para a 19ª SDP.