terça-feira, 18 de agosto de 2009

Jovens de Nova Prata são dispensados do exercito




Por Edinei Lovatto
Em cerimônia na manha de quinta-feira(13 agosto), em frente ao Paço Municipal Setembrino Thomazi, 107 jovens nascidos em 1991 foram dispensados o exercito.
Eles prestaram compromisso à bandeira, cantaram o Hino Nacional e receberam o CDI Certificado de Dispensa e Incorporação.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Rubem Miguel Foletto presidente da Junta do Serviço Militar,Secretário Antonio Jorge Belincanta,Delegado de 33ª Delegacia do Serviço Militar de Francisco Beltrão Tenente Luiz Carlos Ferrari,vice prefeito Sady Malacarne, Primeira Dama Vera Lucia Cardoso Foletto, Vereadores Antonio Mazieiro, Adroaldo Hofelder, Airton Pascoalon, Divo Malacarne, Comandante da Policia Militar Cabo Gelson Kerchener,Soldado Sergio Bazotti, Secretária de Educação Luirdes Blasius,Diretora da Escola Tereza Onofre Sandra Grahl, Presidente dos Servidores Públicos Municipais Ademir Zanatta e Presidente do Sindicato Rural Reinério Weber.
Todos os jovens estão agora cientes dos deveres, que a constituição impõe, a todos os Brasileiros para com a defesa nacional, prometendo estar sempre prontos a cumprir com as obrigações militares.