terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jovem morreu em colisão de carro e ônibus

No final da tarde de sexta-feira, dia 21, a Polícia Rodoviária registrou acidente de trânsito com morte na PR 182, próximo do acesso a Santa Izabel do Oeste. A colisão transversal envolveu um micro ônibus, da prefeitura de Ampére, dirigido por Valdemar Antonio Fantin, 59 anos, e um Fiat Uno, de Colorado, conduzido pelo jovem Tiago Trevizan Lopes, 22 anos, que morreu no local. A família de Tiago reside em Itapejara D’Oeste. Inclusive seu pai é gerente do Banco do Brasil. Ele estudava em Maringá e estava vindo visitar seus familiares.

O condutor do micro ônibus e mais sete passageiros do coletivo sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico em Ampére. Se feriram as seguintes pessoas: Valdemar Antonio Fantin, 59; Giovane Gilioli, 26; Daiane Martinello, 21; Suzete da Luz, 27; Simone Taschin, 23; Julia Kleszcz, 22; Ediane Rovane, 24; e Sirlei Votri, 34 anos.


No final de semana aconteceram quatro acidentes de trânsito nas rodovias do Sudoeste, com três pessoas sofrendo ferimentos leves. Neste mês já aconteceram 67 acidentes na região, com 10 mortes e 42 feridos. No ano são 920 acidentes, com 84 mortes e 819 feridos.