terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Abertura da Operação Verão nos Lagos do Iguaçu

Na manhã de sábado (11/12), ocorreu a abertura da Operação Verão. Foi na praia artificial da Cidade de Cruzeiro do Iguaçu. Entretanto, a operação ocorre em todos os municípios que fazem parte do Movimento Pró-Caxias: Boa Esperança do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu e São Jorge do Oeste.
O efetivo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Policiais da Força Verde será aumentado neste período em que os lagos e praias artificiais ficam lotados de veranistas.
Nesta temporada, que teve início em 11/12/2010 e vai até a primeira quinzena de Março de 2011, a coordenação dos trabalhos ficará sob a responsabilidade do 2º Tenente Marco Antonio Rosa.
Além dele, estiveram presentes na abertura da temporada, as autoridades militares: Comandante do 3º BPM Tenente-Coronel José Vilmar Becker; o comandante da 2ª Cia, Capitão Elisvaldo Balbino; o Sub-comandante 1º Tenente Vicente Carvalho Júnior; o Sub-Comandante da 6ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual, 1º Ten. Luiz Frederico da Motta Figueiredo e o 1º Sargento José Teixeira dos Reis Neto do Corpo de Bombeiros.
Ainda se fizeram presentes na solenidade de abertura, o prefeito Dilmar Túrmina (Cruzeiro do Iguaçu), Claudemir Freitas (Boa Esperança do Iguaçu) e Claudiomiro Quadri (Capitão Leônidas Marques), além de vereados e representantes dos municípios de Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu e São Jorge do Oeste.
Grande parte do efetivo que vai trabalhar na região dos Lagos do Iguaçu durante a temporada estava presente na abertura da temporada.