terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Assalto em Ampére

       Na tarde de segunda-feira, 13, aconteceu um assalto na cidade de Ampére. A ação foi praticada por vários elementos, armados com um facão e uma arma de fogo, que invadiram a Loja Kauã e dominaram a proprietária. Dois dos envolvidos estavam encapuzados. Roubaram R$ 903,00 em dinheiro e um telefone celular. A Polícia Militar identificou e prendeu vários dos envolvidos na ocorrência. Foram detidos Anilson Gonçalves de Oliveira e Cleovan dos Santos, ambos com 19 anos, e cinco menores, com idades de 14, 16 e 17 anos. Com eles a PM recuperou parte do dinheiro e a apreendeu uma faca. Somente um dos envolvidos não foi preso, mas já está identificado. Todos os detidos foram entregues na delegacia.

Criança foi atingida por golpe de facão
        Em Santo Antonio do Sudoeste, no bairro Entre Rios, um menino de 12 anos foi atingido por um golpe de facão no braço direito. A faconada foi desferida por outro menor, de 11 anos. De acordo com a mãe do adolescente, ela chegou do trabalho no final do dia, na segunda-feira, 13, e encontrou o filho ferido. O autor da agressão tinha fugido do local. O menor ferido recebeu atendimento médico e foi liberado. O caso foi denunciado para a polícia e para o Conselho Tutelar.

Preso foragido da justiça
        Policiais Militares e Civis de Realeza prenderam um foragido da justiça. A polícia foi atender uma ocorrência no interior do município em função de um desacordo entre vizinhos. Contra um dos envolvidos, Adair Alves da Rosa, 32 anos, havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Francisco Beltrão por porte ilegal de arma de fogo. O mandado foi cumprido e ele ficou preso. Inclusive já foi recambiado para a 19ª SDP.

Furto de carro
        Na madrugada desta terça-feira, 14, aconteceu furto de carro na localidade de São Francisco, interior de Chopinzinho, onde estava acontecendo um baile. Foi furtado um Gol vermelho, ano 1996, placas GKX 9722. Inclusive o carro não possui seguro.


Acidente com morte em beltrão
        No início da tarde desta segunda-feira, 13, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 566, em Francisco Beltrão, na saída para Itapejara D’Oeste. A colisão frontal envolveu um Fiat Strada, de Beltrão, conduzido por Tiago Ficagna, 24 anos, e um caminhão Volks 8120, também de Beltrão, dirigido por Caio César Zancheta. O motorista do veículo, Tiago Ficagna, morreu no local. Inclusive ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos Bombeiros. O jovem morava no bairro São Cristóvão.


Furto em residência em Salto do Lontra
Um caso de arrombamento e furto foi registrado segunda-feira as 19h30min na Vila Rural Nova Brasília, em Salto do Lontra, onde o Senhor Adriano Locks informou que ao chegar em sua residência constatou que a janela de seu quarto havia sido arrombada, e que furtaram algumas roupas e jóias. O autor do furto ainda não foi identificado.




Homem foi preso em Nova Prata por não pagar  pensão alimentícia
Foi preso na tarde de terça-feira em Nova Prata do Iguaçu, na rua Jabuticabeira, Bairro São Cristóvão um homem de 28 anos.Havia contra ele um mandado de prisão civil, expedido pela 1ª vara judicial da Comarca de Lençóis Paulista-SP, por execução de alimentos,ou seja por não pagamento de pensão alimentícia.O homem foi conduzido para a cadeira  de Salto do Lontra, onde foi entregue para providencias cabíveis

Motorista é multado por praticar manobras arriscadas no centro de Nova Prata
A Polícia Militar de Nova Prata em patrulhamento  no centro da cidade na madrugada desta terça-feira avistou o condutor do veiculo VW/Saveiro, cor branca, placas CYS-0518, utilizando do veiculo para demonstrar manobra perigosa do tipo arrancadas bruscas (patinadas) na Rua Cristóvão Colombo.
A Policia tentou abordar mas o condutor não acatou ordem policial, evadindo-se em alta velocidade sentido bairro São Cristóvão .Com  a anotação da placa, foram emitidas três multas ao proprietário do veiculo.