segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Apae de Boa Esperança do Iguaçu tem nova diretoria

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Boa Esperança do Iguaçu tem nova diretoria eleita recentemente para os próximos 03 anos 2011 a 2013.

A posse foi no dia 10 de dezembro durante jantar de confraternização no Centro Social da Igreja Matriz, na ocasião com a chegada do papai noel foi feita a entrega de presentes a todos os alunos da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae com doações feitas por pessoas e empresas de acordo com carta encaminhadas ao papai noel pelos alunos. Antes do jantar ainda todos os alunos fizeram uma apresentação natalina.

A Presidenta Eliane Alberton que deixou o cargo agradeceu todos os conselheiros e demais pessoas que nos últimos 03 anos colaboraram com a entidade. Agradeceu em especial ao grande apoio recebido do Ex Prefeito Antonio Udcenski e do Prefeito Claudemir Freitas e a parceria com a Prefeitura Municipal que ajuda a tornar possível a realização desse grande trabalho com pessoas portadoras de necessidades especiais do nosso Município.

Presentes no jantar pais, alunos, familiares, funcionários e professores da Apae, convidados, Vereadores, ainda o Prefeito Claudemir Freitas e a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas além de outros Secretários e Diretores de Departamentos e Entidades.

No dia 1º de janeiro estará a frente do cargo a Presidenta Eleita Anéri Terezinha Vachin Cantelli e ainda Adelcio Luiz Becchi Vice Presidente, Osnir João Alves, Márcia Regina Gonçalves da Rocha, Ivanir Dreves, Edílson Xavier Ertl, Eliria Topanotti e Edson Fachini.
O Conselho de Administração é formado por Leonice Rufatto, Hilda Raupp, Agenor Dambros, Valmari Pretto e Aldacir Rodrigues Dreves.
E o Conselho Fiscal é formado pelas seguintes pessoas Marlete Pansera, Ivo Borsa, Ivanir Rufatto, Fátima Maria Pinzon, Maria Inês Zanon, Geraldo de Faveri e Leoci Bergamo Osmais.

A Diretora da Escola de Educação Especial Raio de Luz Rosane Regina Grassi Resende falou em nome de todos os funcionários, pais e alunos e desejou boa sorte a todos os novos conselheiros bem como agradeceu o árduo trabalho feito pela equipe da diretoria que deixou o cargo.

Fonte. Assessoria