quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Beltronense assassinado em Joinville


        O jovem Douglas dos Santos Roque, 21 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 15, em Joinville,Santa Catarina, onde estava residindo. Ele foi morto com um tiro na cabeça. O corpo foi localizado em um prédio abandonado. Os familiares de Douglas residem em Francisco Beltrão, onde Douglas será sepultado nesta quinta-feira. A polícia de Joinville está realizando investigações, mas ainda não sabe a motivação do crime e nem quem foi o autor.

 Motorista sofreu infarto e se acidentou
        Na quarta-feira, 15, aconteceu um acidente de trânsito na localidade de Novo Horizonte, em Flor da Serra do Sul, envolvendo um Fiat Pálio, de Flor da Serra, conduzido por Gustavo Bleuter, 79 anos, que estava acompanhado de sua filha. Gustavo sofreu um infarto enquanto dirigia. Sua filha ainda tentou controlar o veículo, mas o carro saiu da pista e bateu em uma árvore. Ela sofreu ferimentos médios. Gustavo morreu em conseqüência do infarto.
       Nas rodovias estaduais da região foram registrados dois acidentes. Na PR 481, em Santo Antonio do Sudoeste, houve uma colisão traseira envolvendo um caminhão Dodge D 400, dirigido por Vanderlei Quintana, 33 anos, e uma moto Honda, CBX 250, pilotada por José Itolar de Oliveira Martins, 40 anos. O motoqueiro sofreu ferimentos leves.
       Na PR 473, em Dois Vizinhos, aconteceu uma colisão transversal entre um Fiat Palio, dirigido por Claudecir Fretta, 39, e uma moto Honda, NXR 150, pilotada por Marcos André Moreira, 20, que se feriu levemente. Neste mês, até ontem, aconteceram 58 acidentes nas rodovias estaduais do Sudoeste, com 8 mortes e 27 feridos. No ano são 1.446 acidentes, com 111 mortes e 1.225 feridos.

Furto de moto
        Na tarde de quarta-feira, 15, foi furtada uma moto na cidade de Realeza, no bairro Industrial. Foi furtada uma Honda Falcon, vermelha, ano 2005, placa ASB 0966, propriedade de Marcio Cezar. A moto estava estacionada no pátio de uma empresa quando foi furtada. Até o momento não foi recuperada.

Pm apreendeu armas no Sudoeste
        A Polícia Militar apreendeu várias armas no Sudoeste. Em Francisco Beltrão, no bairro Padre Ulrico, foi apreendido um revólver Taurus. A arma foi localizada na casa de Gilvano Gonçalves, que foi detido e levado para 19ª SDP. Na Linha Morro Azul, interior de Boa Esperança do Iguaçu, foi apreendida uma espingarda Rossi, calibre 36, e 31 cartuchos. A arma foi encontrada na casa de Alziro Antonio Cecatto. Na cidade de Boa Esperança, na residência de Itacir Cecatto, a PM apreendeu uma espingarda CBC, calibre 40, e um revólver Taurus, calibre 38, com seis cartuchos. As armas e os detidos foram levados para a delegacia.
       Em Pato Branco a PM abordou Gilson Vieira Inacio, 21 anos, que estava armado com um revólver Rossi, calibre 38, numeração raspada, com cinco cartuchos intactos. Ele foi preso e levado para a 5ª SDP. Em Coronel Vivida, na comunidade de Linha Nilo Peçanha, policiais Civis e Militares cumpriram mandado judicial e na casa de José Dauri de Farias Chagas, 43, encontraram uma espingarda, calibre 28, um revólver Taurus, calibre 32, e grande quantidade de munição. José foi detido e entregue na delegacia.