quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Servidores de Boa Vista recebem 13º e presentes de natal

Como uma forma de agradecer o trabalho feito durante o ano todo, a prefeitura de Boa Vista, pelo segundo ano consecutivo, realiza um evento para os servidores públicos, onde são entregues presentes e feito o pagamento do 13º salário.
O encontro aconteceu no último sábado, dia 18, no ginásio de esportes. Cada funcionário e prestador de serviço receberam uma cesta de natal, com uma caixa de bombom, um espumante e um calendário do município, e também uma ave de natal temperada.
No total 430 pessoas receberam os presentes. Na ocasião, os servidores receberam uma benção do Padre Claudir, ouviram os agradecimentos do prefeito, Wolnei Savaris, e receberam o pagamento do 13º salário em parcela única.
“Eu agradeço a colaboração de cada um dos servidores em mais este ano de administração. O nosso trabalho vem sendo desenvolvido graças a dedicação dos nossos funcionários. Eu desejo um feliz natal e um próspero ano novo e conto com a ajuda de todos no próximo ano para que nosso trabalho continue sendo desenvolvido, melhorando a cada dia todos os setores públicos de Boa Vista”, ressalta Savaris.