quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Administração de Salto do Lontra entrega novos equipamentos para agricultores

Mais duas associações de pequenos produtores rurais de Salto do Lontra foram beneficiadas com implementos agrícolas.
A associação da comunidade de São Luiz recebeu uma patrulha, composta por trator, grade niveladora, ensiladeira e carreta agrícola, no valor de R$ 103.000,00 através de emenda do deputado federal Assis Miguel do Couto.

A associação da comunidade de Pio X, que já recebeu um trator e uma carreta agrícola, dessa vez foi beneficiada com uma ensiladeira no valor de R$ 10.800,00 que sobraram na compra de outros equipamentos e por isso foram reinvestidos em benefícios aos produtores.
A entrega dos equipamentos ocorreu na ultima terça-feira, 28, na prefeitura, onde estiveram presentes o prefeito Luiz Carlos Gotardi, vereadores, Vanderlei Antônio Bassanesi (Vandeco), Marcos Perci Koerig, Nicodemos Freiberger, Valdecir Baldessar, Orlando Ribeiro e Moacir De Pauli, além de secretários, diretores de departamentos e os representantes das associações contempladas.
Até o momento, no mandato do Prefeito Luiz Carlos Gotardi, iniciado em 2005, já foram entregues quase 100 equipamentos agrícolas, entre tratores e outros implementos, sendo 22 patrulhas completas.
De acordo com o Departamento de Agricultura, em breve mais associações serão beneficiadas.

Assessoria de Imprensa