sábado, 4 de dezembro de 2010

Chopinzinho.Quatro morrem em acidente na PRC 158


Quatro pessoas que viajavam em um Celta com placas de Coronel Vivida morreram após se envolver num grave acidente nesta sexta-feira (03), por volta das 14h30, na PRC 158, entre Chopinzinho e Coronel Vivida.
O Celta, placas AMF 5414 de Coronel Vivida, conduzido por Nelson Loureiro de Mello, 32 anos, colidiu frontalmente com o Caminhão Wolkswagem, placas ALV 8447 de Cafelândia, conduzido por Moacir Cassiano Libardi. O acidente também envolveu o Del Rey, placas ALO 1977 de Pato Branco, conduzido por Jota Gertrudes. O carro colidiu na traseira do Caminhão.
Devido ao impacto da colisão o motorista do Celta, Nelson Loureiro de Mello, e os passageiros Mauro Inácio da Veiga, 26 anos, Vilso Ribeiro, 29 anos, e Renan de Souza Sá, 21 anos, morreram na hora. A colisão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida feita pelo condutor do Celta, segundo declaração do motorista do Caminhão, que seguia sentido a Chopinzinho.
O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual, após a liberação dos corpos das ferragens, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão. De acordo com o Sargento Isacar, da PRE, a imprudência foi à principal causa do acidente.
O condutor do Caminhão e do Del Rey nada sofreram. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Pato Branco. Esse foi o primeiro acidente com morte neste mês de dezembro. As vítimas eram todas de Coronel Vivida.
Fonte . Portal RBJ