quinta-feira, 14 de abril de 2011

II copa Colônia de bocha esta iniciando em Nova Prata

II copa Colônia de bocha esta iniciando em Nova Prata

      O Departamento de Esportes da prefeitura de Nova Prata, vem desenvolvendo suas atividades, incentivando os projetos sociais e organizando campeonatos.
Na segunda-feira  foi realizado o Congresso Técnico da II Copa Colônia Municipal de Bocha. A parceria envolve a Administração Municipal, Departamento de Esportes e Cervejaria Colônia.
      O campeonato terá a participação de 14 Equipes, com aproximadamente 170 atletas,sendo que  as partidas serão disputadas em turno e returno, uma partida em casa e a outra partida fora, nas canchas da   Cidade e nas das comunidades do  Interior.  Os jogos serão nas quartas-feiras à noite e nos sábados à tarde.
      O regulamento do Campeonato, juntamente com o Código Disciplinar Municipal foi estudado e discutido no Congresso Técnico, onde todos os Dirigentes ficaram cientes de seus deveres perante o regulamento e o código Disciplinar Desportivo.
      O Campeonato terá a participação da cidade e do interior.
Os times da cidade são os seguintes: Palhoça”A” e Palhoça”B” Manu Bella, Polidoro, Vieira “A” e Vieira”B” e as equipes participantes do Interior são: Carlão, Vitória “A”, Vitória”B”, Bela Vista, Tadeu, Santa Rita, Colônia Nova e Aurora.
“Nova Prata do Iguaçu, Terra de Gente Feliz.”

Sorteio:


CHAVE “A”
CHAVE “B”
CHAVE “C”
Carlão
Bela Vista
Palhoça “B”
Vieira “B”
Tadeu
Vitória “A”
Palhoça “A”
Vieira “A”
Aurora
Santa Rita
Colônia Nova
Polidoro
Manu Bella
Vitória “B”