sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeito e vice visitam obra de pavimentação em bairro de Nova Prata do Iguaçu


Na manha  de quarta feira (30 ) o prefeito de Nova Prata, Rubem Miguel Foletto e seu vice-prefeito Sady Malacarne foram ver de perto o serviço de  calçamento com pedras irregulares da Rua Olinda Camargo Balardini, no Bairro São Jorge.
A rua recebeu toda a infra-estrutura necessária e com isso vai melhorar a vida das pessoas que se utilizam desta via que serve como ligação do Bairro com centro da cidade.
            O prefeito e vice foram recebidos pela população e, ouviram as opiniões dos moradores referentes à obra.  

Segundo a Administração o calçamento vai contribuir com a valorização dos imóveis e ainda resolveu o problema  com a poeira e  o barro nos dias de chuva.

Os moradores estão satisfeitos  por terem sidos  atendidos com essa obra considerada de grande importância aos moradores.

Afonso Kuntz um dos moradores disse que não esperava que este serviço fosse tão bom. ``Fiquei satisfeito com o calçamento e prova ta ai, e este Bairro e a população só tem a ganhar com isso, agradeço ao prefeito Rubem ao vice Sady  e toda a sua equipe administrativa que está proporcionando a todos nós este beneficio``. Destacou o morador.
           
Segundo a administração municipal esse trabalho vai  continuar com  a pavimentação de mais ruas na cidade, onde em  breve várias ruas serão dotadas da infra-estrutura necessária. A meta é calçar todas as ruas em um curto espaço de tempo.