sexta-feira, 29 de abril de 2011

Limpeza das ruas e poda das árvores em Nova Prata do Iguaçu


Assessoria de imprensa
Para melhorar o aspecto das principais vias da cidade e dos pontos onde há maior circulação de pessoas, a Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu, através do Setor de Urbanismo, mantém trabalhos contínuos de limpeza e conservação de diversas ruas do Município.
O trabalho objetiva recolher os galhos oriundos das podas, e realizar toda a limpeza na Avenida. De acordo com o Prefeito Municipal Rubem Miguel Foletto a meta é limpar e recuperar todas as ruas e calçadas da cidade. “Esperamos que a população compreenda a importância desse trabalho e colabore para preservar a limpeza. Se cada morador se responsabilizar pela conservação do espaço em frente a sua propriedade, certamente teremos uma cidade com um visual bem mais agradável”.
 A equipe de trabalho tem percorrido várias ruas da cidade, efetuando serviços de limpeza. De acordo com o Responsável Gerson Zatta a limpeza está sendo feita nos locais onde a necessidade é mais urgente, mas está sendo elaborado um cronograma de ação para que todas as solicitações sejam atendidas.

“Nova Prata do Iguaçu, Terra de Gente Feliz.”