segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova Prata do Iguaçu se mobiliza novamente contra a dengue

Assessoria de imprensa
No mês de maio, haverá no Município de Nova Prata do Iguaçu uma grande mobilização de  combate ao mosquito da Dengue. O trabalho será realizado em parceria entre Vigilância Sanitária, Escolas Municipais e Estaduais do município.
A iniciativa partiu depois de um encontro na sala da Vigilância Sanitária, onde reuniu  diretores e professores que receberam esclarecimentos quanto a situação da Dengue no Município.
Segundo Marcio Hunk da Vigilância Sanitária, durante  conversa foi proposto a parceria, sendo que  cada escola vai traçar medidas e metas juntamente com seus professores e alunos na intenção de eliminar os focos do mosquito da Dengue.

A vigilância marcou um segundo encontro onde será apresentado o planejamento de cada participante para o inicio dos trabalhos. Márcio salienta que parte dos materiais educativos já foram distribuídos.” Já entregamos materiais com informações as escolas para que elas  repassem  aos alunos,  e eles por sua vez levem as informações para suas casas, pois o combate a dengue é feito dia a dia”.
A Administração através do Prefeito Municipal Rubem Miguel Foletto e a Vigilância Sanitária agradecem à disponibilidade e empenho dos parceiros desta ação.