segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prédio escolar que está interditado em Nova Prata terá parte liberado




Foto legenda

Secretário de Administração Ademilson Dalberto (Fininho), Chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos Nivaldo Florentino, Prefeito de Nova Prata do Iguaçu Rubem Miguel Foletto, Assessor da Chefia do Núcleo Regional – Dirsio Ferreira da Silva.

Na tarde de sexta-feira, o Chefe do Núcleo Regional de Educação com sede em Dois Vizinhos, professor Nivaldo Florentino, seu assessor Dirsio Ferreira da Silva e o engenheiro Civil Joceandro Tonial estiveram em Nova Prata do Iguaçu.
No primeiro momento eles foram verificar a situação de um prédio da escola Estadual Cristo Redentor que esta interditado por problemas estruturais.

De imediato resolveram que convém nesse momento liberar a parte térrea do prédio para que escola possa voltar a fazer à merenda escolar e colocar a biblioteca a disposição dos alunos. De acordo com eles o segundo piso do prédio deve continuar interditado.

Agora a direção da escola através da diretora professora Janete Rucaber e o Núcleo de Educação estarão reivindicando a Secretaria de Estado da Educação a reforma de todo o prédio ou a construção de uma escola nova, o que seria mais viável pra Nova Prata do Iguaçu.

Depois da visita a escola, Nivaldo e Dirsio estiveram na prefeitura onde foram recebidos pelo Prefeito Rubem Miguel Foletto e pelo Secretário de Administração Ademilson Dalberto-(Fininho).
Os dois explicaram ao prefeito as providencias que estão sendo tomadas pra resolver a situação do prédio interditado no município