sexta-feira, 27 de maio de 2011

Escola Municipal Deomir Rossi Filho de Nova Prata recebeu novas carteiras


A Escola Municipal Deomir Rossi Filho passou por uma reforma e ampliação na sua estrutura física, e o ensino que era somente de Educação Infantil passou a ser também Ensino Fundamental. Com essa mudança foi preciso fazer algumas alterações  especialmente com a colocação de  carteiras individuais.

Atualmente a escola tem cinco salas de aula, onde estudam 10 turmas de alunos. No ano passado foram colocadas carteiras individuais em duas salas onde estudam hoje os alunos do segundo e terceiro ano, nas outras três salas onde estudam os alunos do  primeiro e jardim as carteiras são de dois lugares.

Segundo a diretora da Escola Professora Cleusa de Lima com a preocupação de resolver essa situação, foi solicitada a Secretaria de Educação e Administração Municipal as novas carteiras e que segundo ela o pedido foi  atendido, onde foram destinadas carteiras individuais para mais duas salas, onde estudam os alunos do primeiro ano.

É com muita satisfação e alegria que agradeço aos pais pela confiança e compreensão depositada no trabalho da escola, pois eles também estão preocupados com a situação, a Secretária de Educação Luirdes Blasius que está sempre presente, buscando constantemente resultados positivos na educação do município, ao Prefeito Municipal Rubem Miguel Foletto, que não mede esforços para melhorar a estrutura e a qualidade das escolas, muito “obrigada, pois a nossa preocupação é de melhorar os rendimentos da aprendizagem dos nossos alunos.”. destacou a diretora.

Assessoria da Prefeitura.
 “Nova Prata do Iguaçu, Terra de Gente Feliz.”