sexta-feira, 27 de maio de 2011

Polícia Civil de Salto do Lontra incinera quase 80 Kg de maconha



Na manhã de quinta-feira (26), Policiais Civis da Delegacia de Salto do Lontra realizaram a incineração de 77.794 Kg maconha. A droga foi incinerada em fornos de uma Cerâmica da cidade.De acordo com o Delegado Scalco, por não haver local apropriado para a guardar a droga a mesma foi autorizada pela Justiça para ser  incinerada.
Acompanharam a incineração agentes da vigilância sanitária, profissionais de imprensa e demais pessoas da comunidade.

Tentativa de Golpe do Bilhete Premiado em Beltrão
Na tarde de quinta-feira em Francisco Beltrão na  Rua General Osório um Sr. de 57 anos, relatou que dois indivíduos não identificados ofereceram ao mesmo um bilhete premiado e pediram em troca dois mil reais. No momento em que a vitima foi sacar o dinheiro para pagar os golpistas o Gerente e os funcionários do banco suspeitaram e entraram em contato via 190 onde foi feito acompanhamento do caso, porém os golpistas não foram localizados.

Assalto em Beltrão
Policiais Militares de Beltrao registraram um assalto  na Rua Marilia, Pe Ulrico, nas dependências do Supermercado Dayomar, onde a proprietária relatou que dois indivíduos armados com pistolas, entraram no mercado olhando as prateleiras e em seguida deram voz de assalto. Os assaltantes  levaram  certa quantia em dinheiro, e em seguida tomaram  rumo ignorado. Os elementos não foram localizados pela policia.


Furto de veículo em Dois Vizinhos
Em Dois Vizinhos Sidinei Domingos Farias da Silva relatou que chegou à Faculdade por volta das 19h10min de quinta-feira  e ao retornar ao estacionamento da mesma, verificou que seu veículo VW Saveiro de placa ABB-2985 de cor branca,  não se encontrava mais no local, o referido possui adesivos da Construtora e Incorporadora Jirau Alto na lateral. O veículo foi levado sem chaves e com documentos.

Policiais Civis apreendem máquinas caça-niqueis em Francisco Beltrão
Os Policiais Civis da SIC- Seção de Investigação e Capturas da 19ª SDP, Becker e Oliveira sob o comando do delegado operacional Joao Luiz Miotto, realizaram uma operação especial na tarde desta quinta-feira (26), em Francisco Beltrão, atendendo denúncia da existência de máquinas caça-niqueis.
Dez bares foram vistoriados e ao final foram apreendidas 04 (quatro) máquinas caça-niqueis e dezenas de CD's e DVD's piratas.
Segundo o delegado Miotto, os proprietários dos estabelecimentos onde foram encontradas as máquinas caça-niqueis irão responder por jogo de azar e onde estavam os CD's e DVDs por violação do direito autoral e falsificação.
Os produtos apreendidos foram encaminhados para a 19ª SDP.

Policiais de Realeza e Santa Izabel do Oeste prendem estuprador
A Polícia Militar de Realeza recebeu na manhã de quinta-feira (26), o comunicado de uma violência sexual, tendo como vítima uma criança de 08 anos de idade.
Os policiais militares Estevão e Willian prestaram atendimento, encaminhando a criança e a sua mãe para a delegacia de Realeza.
Na delegacia, a criança disse que uma pessoa que já havia prestado serviço de corte da grama na casa onde mora, apareceu na residência. Ao abrir a porta, o homem lhe agarrou, tentando violentá-la sexualmente. Ela conseguiu fugir e se trancou no banheiro, tendo o indivíduo fugido.
Policiais de Santa Izabel do Oeste, Frigeri e Kott localizaram no final da tarde e identificaram Claudemir da Silva, que foi encaminhado para a Delegacia de Realeza.
Segundo o Delegado Matheus Araujo Laiola, “Claudemir confessou a prática desse bárbaro crime e disse que precisa de tratamento médico, pois não consegue viver em sociedade. Em consulta ao sistema da polícia, verificou-se que ele já foi preso em flagrante pela prática do mesmo crime anteriormente, estando atualmente em regime aberto. Agora ele pode ficar até 15 anos preso”.

Fonte. PM e Plantao Policial FB