quinta-feira, 5 de maio de 2011

Menor foi morto no Cense de Pato Branco


        Na madrugada desta quinta-feira, 5, um menor foi assassinado em uma das celas do Cense, Centro Socioeducativo, de Pato Branco. As informações são de que houve uma briga entre três menores que estavam na mesma cela. Juan Diogo Soares de Araújo, 16 anos, foi morto por asfixia. O crime foi praticado pelos outros dois adolescentes. Uma ampla investigação está sendo desenvolvida para apurar os fatos.

Apreensão de arma
        Na tarde de quarta-feira, 4, a Polícia Militar de Verê atendeu ocorrência no bairro São Joaquim onde uma mulher relatou que o seu filho, Claudemir Zanela Azevedo, 21 anos, chegou em casa com uma arma de fogo. No local foi apreendida uma pistola Rossi, calibre 22, desmuniciada. O acusado não foi encontrado. Arma foi recolhida pela polícia.

   
Infração de Trânsito-
Na manha de quarta-feira, a Policia Militar de Salto do Lontra em patrulhamento pela Av. Nicolau Inácio,  abordou a motoneta Honda Biz placa AOW-7848, conduzida por um menor de idade. A moto estava também  com licenciamento e seguro obrigatório em atraso. A mesma foi  retida ao pátio. Foram destacadas três multas,

Violência Doméstica em Salto do Lontra
Na tarde quarta-feira, as 15h00min, a Policia Militar de Salto do Lontra registrou um caso de violência domestica.
Foi na Rua Beira Rio, Bairro São Miguel,  onde a Sra. Fátima Ortiz informou que seu amasio Celso Araújo chegou em casa alterado momento em que os dois começaram a brigar. Celso  desferiu um soco em sua face causando-lhe escoriações e em seguida  evadindo-se. Foi a vítima  foi orientada aos procedimentos a tomar.