quarta-feira, 18 de maio de 2011

Funcionários da Saúde de Nova Prata participam de Curso de aperfeiçoamento em atendimento ao público e trabalho em equipe


Assessoria
Foi realizado nos dias 12, 19 e 26/04/11 um Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento ao Publico e Trabalho em Equipe, para os funcionários do Posto de Saúde do município de Nova Prata do Iguaçu.
Foram  08 horas de duração do curso oferecido pela administração municipal através da Empresa Prime com objetivo principal de formar e capacitar ainda mais os funcionários e, aperfeiçoar as técnicas já existentes de atendimento ao publico.

Para Marines Buzin o curso foi excelente. “Para mim que estou no dia a dia atendendo o publico ajudou muito, eu recomendo que todos façam este curso e agradeço a administração que sempre está investido na qualificação dos funcionários isto é muito bom” destacou.

Irlete Frizon  tambem avaliou como foi o curso.
“ O curso é muito bom eu aprendi a me comunicar mais com os colegas de trabalho, atender bem o povo, este curso trás muitas vantagens para o funcionário que trabalha no dia a dia com as pessoas, profissionais da área de saúde, colegas de trabalho, superiores e especialmente com os pacientes que procuram os serviços do Posto de Saúde”.
Os funcionários agradecem a administração do Prefeito Rubem Miguel Foletto (PDT) do vice Sady Malacarne (PMDB) pela oportunidade de participarem desse treinamento.
O curso ajuda a desenvolver habilidades essenciais para o atendimento pessoal através de técnicas de atendimento dentro do conceito de relacionamento e a melhoria do processo de comunicação com os pacientes.